Certidao negativa estadual

    • [DOC File]INSS – CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO - DISPENSA DE ...

      https://info.5y1.org/certidao-negativa-estadual_1_91bfad.html

      INSS – CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO - DISPENSA DE APRESENTAÇÃO PELAS PESSOAS JURÍDICAS QUE EXPLOREM ATIVIDADE DE COMPRA/VENDA DE IMÓVEIS, LOTEAMENTO DE TERRENOS, ETC. Ordem de Serviço do Diretor de arrecadação e Fiscalização do INSS nº 182, 30.01.98 (DOU – 1 04.02.98) Ordem de Serviço nº 182, de 30 de janeiro de 1998

      certidao negativa de debito


    • [DOCX File]DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGO

      https://info.5y1.org/certidao-negativa-estadual_1_59cd1d.html

      Declaro, para fins de prova junto à Coordenação de Recursos Humanos, da Diretoria de Gestão de Pessoal do Departamento de Polícia Federal, que não exerço outro cargo, emprego ou função pública em quaisquer esferas de Governo da Federação (Federal, Estadual ou Municipal), quer na Administração Direta ou Autárquica, quer em empresas públicas, sociedades de economia mista ou ...

      receita federal certidao negativa


    • SECOM Login - Uma conta, todos os serviços.

      Solicito ao DETRAN-TO, nos termos da legislação em vigor, o credenciamento para o exercício 2018, junto ao Órgão Executivo de Trânsito, conforme as informações adiante delineadas e …

      certidao negativa da justica federal


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/certidao-negativa-estadual_1_9ae8da.html

      X. Certidão Negativa de Débitos Relativos à Caema; XI. Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e às Terceiros (INSS) XII. Certidão negativa de débitos trabalhistas. GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO. SECRETARIA DE ESTADO DO ESPORTE E LAZER - SEDEL. LEI ESTADUAL DE INCENTIVO AO ESPORTE PROCESSO N° 02a ...

      certidao negativa cpf


    • ANEXO I - Rio de Janeiro

      Declaro estar ciente de que a certidão fornecida pela Secretaria de Estado de Fazenda não contempla os débitos inscritos na Dívida Ativa estadual e que deverei requerer a certidão específica no órgão próprio da Procuradoria Geral do Estado, nos termos da Resolução Conjunta PGE/SER nº 33/2004.

      certidao negativa de debito trabalhista


    • FUNDO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE – FEMA

      FUNDO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE – FEMA. ... CRF CEF 7 Certidão Negativa IRH / CG 8 Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União MF / Procuradoria Geral da Fazenda Nacional 9 Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos às Contr.Prev. e às de Terceiros MF ...

      certidao negativa pessoa fisica


    • [DOC File]PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES - CERTIDÃO TRIBUTÁRIA

      https://info.5y1.org/certidao-negativa-estadual_1_ad67b8.html

      A Certidão Negativa de Débitos; A Certidão Negativa de Dívida Ativa; A Certidão Positiva com Efeitos de Negativa, nos casos onde houver créditos tributários constituídos e não vencidos ou quando a causa da suspensão da exigibilidade for parcelamento ou medida judicial de caráter geral. 4. Quem pode solicitar a certidão tributária? R:

      certidao negativa receita federal cpf


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

      https://info.5y1.org/certidao-negativa-estadual_1_f7c91f.html

      b.2) Estadual: Certidão Negativa de ICMS, devendo as empresas domiciliadas no Estado de Mato Grosso do Sul apresentar a Certidão Negativa Tributária; b.3) Municipal: Certidão Negativa de Débitos ou outra equivalente, que comprove a regularidade de recolhimento do ISSQN.

      certidao negativa trabalhista


    • [DOCX File]Secretaria de Estado de Educação

      https://info.5y1.org/certidao-negativa-estadual_1_7b7682.html

      Certidão Negativa de Débito em Dívida Ativa - Expedida pela Secretaria de Estado da Fazenda do Estado que a empresa tem sede (Apenas para empresas de FORA) 12. 5.3 e) Certidão Negativa de Débito Inscrito em Dívida Ativa do Estado de Goiás- Expedida …

      certidao negativa de debito


    • CORI-MG

      certidÕes das justiÇas federal e estadual o 12. contrato-padrÃo o 5. certidÕes de protesto de tÍtulos o 13. declaraÇÃo de vagas de garagem o 6. certidÕes do imÓvel o 14. declaraÇÃo em que se defina a parcela do preÇo o 7. histÓrico dos tÍtulos de propriedade do imÓvel de que trata o art. 39, ii, lei 4.591/64 o 8.

      receita federal certidao negativa


Nearby & related entries: