Como pagar darf

    • [DOCX File]Página Inicial — Receita Federal

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_72e8ef.html

      , tanto as pessoas físicas como as pessoas jurídicas deverão recolher o . Darf. no código 5190. 7) Consolidação. A dívida a ser parcelada será consolidada na data do requerimento de adesão ao PERT, dividida pelo número de prestações pretendidas.


    • [DOC File]CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_fc56e9.html

      : O programa emitirá um DARF para o pagamento da doação ao fundo beneficiário indicado. Posteriormente a Receita Federal depositará os referidos valores na conta bancária específica do FIA Tijucas. Se você tiver valor a restituir, restituirá o valor acrescido da destinação efetuada.


    • [DOCX File]www.ufmg.br

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_f0287f.html

      REGULARIZAÇÃO DE RESTOS A PAGAR PROCESSADOS. Todos os compromissos processados, ou seja, apropriados no CPR – Contas a Pagar e a Receber em 2014 e . em exercícios anteriores. que não foram pagos até 31/DEZ/2014 constituem Restos a Pagar Processados.


    • [DOC File]TERMO DE PARCELAMENTO DE DÉBITO - Receita Federal

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_45b03c.html

      – Paga a 1ª (primeira) parcela, o DEVEDOR compromete-se a pagar as restantes nos respectivos vencimentos, na rede bancária, por meio de DARF emitido por esta Procuradoria. SEXTO


    • [DOC File]SISPAG - HelpFacil

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_221e77.html

      Sempre “Contas a Pagar” ... Informar a descrição do código. CADASTRAR CÓDIGO DA RECEITA - DARF. Cod Rec DARF: Informar o código da receita do DARF. Descricao: Informar a descrição do código. ATUALIZAR CADASTRO DE FORNECEDORES. ... e principalmente como validadores junto ao Banco Itaú, quando do envio dos títulos.


    • [DOC File]CONTRATO DE HONORÁRIOS

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_0cfbdd.html

      4ª CLÁUSULA: Todas as despesas processuais correrão por conta da CONTRATANTE, fornecendo o CONTRATADO os recibos das importâncias adiantadas, à medida que forem necessárias parcelas em dinheiro para pagamento das despesas e custas judiciais, às quais corresponderão a recibos ou documentos tais como DARJ, DARF, GREC entre outros.


    • [DOC File]www.goiania.go.gov.br

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_610f30.html

      Os rendimentos da aplicação serão reportados na prestação de contas como receita financeira, compondo o total de receitas do projeto. Todo pagamento de despesa deverá ser feito com cheque nominal ou ordem de pagamento, DOC, saque- inclusivamente para o item 2.5, débito em conta, TED, etc., ao credor, e deverá corresponder a um débito ...


    • [DOC File]ANEXO ÚNICO - Ambiente em Migração

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_59eae6.html

      Item Código de Receita (Darf) Especificação da Receita 1 2096 Contribuição Segurados - Lançamento de Ofício 2 2141 Contribuição Empresa/Empregador - Lançamento de Ofício 3 2158 Contribuição Riscos Ambientais/Aposentadoria Especial - Lançamento de Ofício 4 2193 Contribuição Sujeita a Retenção Previdenciária - Lançamento de Ofício 5 2164 Contribuição Devida a Outras ...


    • [DOC File]01

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_a2becf.html

      A desocupação do imóvel não exime o autuado da obrigação de pagar a indenização pela posse irregular. ... O não encaminhamento e/ou o não recebimento do DARF não exime o autuado da obrigação de pagamento. ... 10 DESCRIÇÃO DA INFRAÇÃO Descrever a hora, dia, mês, ano e o município da infração, bem como descrever, de forma ...


    • [DOC File]RETENÇÕES EFETUADAS POR ÓRGÃOS PÚBLICOS

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_b7c51b.html

      § 5º Como forma de comprovação da retenção de que trata este artigo órgão ou entidade que efetuar o pagamento deverá fornecer à agência de viagem, para os fins de prestação de contas às empresas prestadoras do serviço, copia do Darf ou quaisquer outro documento que comprove que as retenções forem efetuadas em nome das empresas ...


    • Produto - Normas

      Rendimentos periódicos produzidos por título ou aplicação, bem como qualquer remuneração adicional aos rendimentos prefixados. Rendimentos auferidos nas operações de mútuo de recursos financeiros entre pessoa física e pessoa jurídica e entre pessoas jurídicas, inclusive controladoras, controladas, coligadas e interligadas.


    • [DOC File]FICHA DE CADASTRO/FIADOR (Pessoa Física)

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_5834c3.html

      ficha de cadastro - fiador – pessoa fÍsica "atenÇÃo! o completo, correto e legÍvel preenchimento agiliza a anÁlise cadastral os campos nÃo preenchidos devem ser riscados."


    • [DOC File]BRR - Contas a Pagar

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_7713bf.html

      O produto Contas a Pagar tem por objetivo fornecer, aos clientes do Banco, os meios para racionalizar o processo de pagamentos de seus fornecedores, folha de pagamento e pagamentos diversos. Este processo envolve pagamentos de compromissos que podem ser efetuados através de:



    • COMO CALCULAR O LUCRO REAL MÊS A MÊS

      Como Calcular o IRPJ Lucro Real. Esta Obra na íntegra possui 133 páginas, formato A4. A grande vantagem na aquisição desta Obra Eletrônica é que, durante 12 meses após sua compra, o texto será atualizado segundo as mudanças na legislação.


    • [DOC File]5 – PROCESSOS DE DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES

      https://info.5y1.org/como-pagar-darf_1_318d62.html

      1. documento comprobatório da dívida; 2. atesto, efetuado por outro servidor que tenha conhecimento das condições em que foi efetuada a compra ou prestado o serviço; 3. documento de caracterização da despesa como de exercícios anteriores; 4. demonstrativo orçamentário do exercício de competência da despesa, com identificação do ...


Nearby & related entries: