Emissao de darf receita federal

    • GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO – G

      Excetuam-se do recolhimento por meio da GRU, as receitas do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, recolhidas mediante a Guia de Previdência Social – GPS e as receitas administradas pela Secretaria da Receita Federal – SRF, recolhidas por meio do Documento de Arrecadação de Receitas Federais - DARF.


    • [DOC File]RESOLUÇÃO CFC Nº 872/2000 - PORTAL DE CONTABILIDADE

      https://info.5y1.org/emissao-de-darf-receita-federal_1_f4b591.html

      escrituração no livro caixa e DARF do Imposto de Renda da Pessoa Física (carnê leão) com recolhimento feito regularmente, se for o caso. rendimento de aplicações financeiras: comprovante do rendimento bancário. venda de bens imóveis ou móveis. contrato de promessa de compra e venda; ou. escritura pública no Cartório de Registro de ...


    • [DOC File]Dicionário Interno da Declaração - Governo Federal

      https://info.5y1.org/emissao-de-darf-receita-federal_1_4727d2.html

      2 - DARF. Denominação. Denominação correspondente ao código selecionado. Informação gerada pelo Sistema. Formato : alfanumérico Tamanho : 60 Nome Interno : NM-TIPO- PGTO-TRIB Código de receita. Código de receita tributária conforme a "Tabela Orçamentária", administrada pela RFB.


    • [DOC File]MODELO DE CPF/MF

      https://info.5y1.org/emissao-de-darf-receita-federal_1_a86785.html

      CPF – solicitação de serviços em geral. com poderes para representar o(a) Outorgante perante às Unidades da Receita Federal do Brasil para requerer/solicitar (pesquisas sobre situação fiscal e cadastral, solicitar emissão de DARF, impugnação, certidão negativa de débitos, dar vistas ao processo administrativo nº, etc, todos minuciosamente especificados), responsabilizando-se por ...


    • [DOCX File]Governo Federal - Governo do Brasil. — Português (Brasil)

      https://info.5y1.org/emissao-de-darf-receita-federal_1_ef118f.html

      Na hipótese de indeferimento, após análise da Receita Federal, da utilização dos créditos acima, no todo ou em parte, será concedido o prazo de 30 (trinta) dias para o sujeito passivo promover o pagamento em espécie dos débitos amortizados indevidamente com créditos não reconhecidos pela Receita Federal.


    • MINISTÉRIO DA FAZENDA

      Data de vencimento: data em que se encerra o prazo legal para pagamento dos tributos administrados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil. Data de. Vencimento Tributos Código Darf Código . GPS Período de. Apuração. do. Fato Gerador (FG) Diária Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) Rendimentos do Trabalho


    • APLICAÇÕES DO e-CAC ACESSADAS POR CÓDIGO DE …

      Pagamento - Retificação de Documento de Arrecadação (Redarf) PF e PJ Este serviço possibilita ao contribuinte certificado retificar erros cometidos no preenchimento de Darf ou de Darf-Simples. Contribuinte Diferenciado PJ Opção restrita às pessoas jurídicas sujeitas ao Acompanhamento Econômico-Tributário Diferenciado, instituído ...


    • [DOC File]www.receita.fazenda.gov.br

      https://info.5y1.org/emissao-de-darf-receita-federal_1_c62cca.html

      O pedido de parcelamento deverá ser solicitado até 15 de setembro, sendo:. a partir de 1º de agosto, nas unidades da Receita Federal;. a partir de 1º de setembro, pela Internet. Valor mínimo da prestação: Maior valor entre R$ 200,00 por tributo parcelado ou 1/6 da dívida. Prazo para pagamento da 1ª parcela: entrada até 15/09/2006.


    • [DOC File]FATO GERADOR - Receita Federal

      https://info.5y1.org/emissao-de-darf-receita-federal_1_6ced8f.html

      A instituição nomeada deverá informar à Receita Federal até o último dia útil do mês de abril de 2001 os nomes dos investidores estrangeiros que representa, e os dos respectivos países ou dependências de origem. PRAZO DE RECOLHIMENTO. Até o terceiro dia útil da semana subseqüente àquela em que tiverem ocorridos os fatos geradores.


    • [DOCX File]cdn-cms.f-static.com

      https://info.5y1.org/emissao-de-darf-receita-federal_1_3fbbf6.html

      16 - Para a Secretaria da Receita Federal, na apresentação do campo de atuação do Sped, a maioria dos contribuintes já se utiliza dos recursos de informática para efetuar tanto a escrituração fiscal como a contábil. As imagens em papel simplesmente reproduzem as informações oriundas do meio eletrônico.


Nearby & related entries: