Exercicios de portugues

    • EXERCÍCIO 10 – SURTOS E EPIDEMIAS DE DOENÇAS …

      Fator de risco casos Não casos Taxa de ataque Aperitivos 30 40 30/70 = 42,9% Natação 15 39 15/54 = 27,7% Almoço 20 95 20/115 = 17,3% 2 – Taxas de ataque semelhantes para quem nadou e para quem não nadou. Taxa de ataque mais alta para quem consumiu aperitivos do que para quem não consumiu. Consumo de aperitivos parece ser fator de risco.


    • [DOC File]PROJETO ACELERA 7º ANO/LÍNGUA PORTUGUESA

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_6bcf60.html

      De acordo com o texto, “uma das principais formas de combater a poluição é investir no transporte coletivo”. Isso porque: o combustível utilizado nos ônibus é menos poluente. o transporte coletivo como o metrô não necessita de combustível. o uso de ônibus e metrô diminui o número de veículos nas ruas.


    • [DOC File]Exercício - Verbos Abundantes - Educacional

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_7f64c6.html

      De lá podia ver o que se passava sem ser _____. Dessa forma, foi-lhe possível certificar-se de tudo o que havia sido _____ e _____ pelo ex-proprietário do imóvel. Valera a pena ter _____ ! (entreabrir, ver, dizer, escrever, vir). e) A lei tinha já _____ qualquer penalidade para aquele ato que não mais era considerado elícito. ...


    • [DOC File]PROJETO ACELERA 6º ANO/LINGUA PORTUGUESA

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_33e148.html

      PROJETO ACELERA 6º ANO/LINGUA PORTUGUESA . Considerando que o 6º o ano constitui uma nova realidade em razão da diferente dinâmica de distribuição das disciplinas e do número de professores, o Conversando proporciona o entrosamento dos alunos.. Em seguida, ressaltamos que a construção escrita do perfil foi um exemplo de “comunicação pela


    • [DOC File]EXERCÍCIOS DE APLICAÇÃO SOBRE MIGRAÇÕES

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_afa13e.html

      NOTA: quando dura menos de 24 horas é excursionismo. LABORAIS. Quando a deslocação é feita por motivos de trabalho. Estas podem ser de dois tipos consoante a duração da mesma: - Pendulares - Sazonais PENDULARES São as deslocações que se fazem diariamente de casa para o emprego e do emprego para casa (ou casa-escola e escola-casa).


    • [DOC File]Exercícios .pt

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_192ba7.html

      b) - Esqueci-me de fazer os trabalhos de casa de inglês! c) - Sim, vi-a no bar. d) - Bem, quando saí de casa vi a Joana e viemos juntos para a escola. Pelo caminho encontrámos o Mário e ele veio connosco. Depois de chegarmos à escola, ficámos a conversar com a Ana e com a Cátia.


    • [DOC File]EXERCÍCIOS- RECUPERAÇÃO PARALELA 2º BIMESTRE- …

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_3216de.html

      Use caneta de tinta azul ou preta para responder e procure não rasurar. Releia a prova antes de entregá-la e verifique a ortografia das palavras. Haverá desconto de 0,1 para cada erro de ortografia ou acentuação. Use o dicionário. Leia o poema de Mario Quintana e responda às questões. Canção de junto do berço. Não te movas, dorme, dorme


    • [DOC File]Exercícios resolvidos de português - Vestibular1

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_8ab694.html

      b) Quincas Borba vale-se de uma metáfora - a das duas tribos em guerra por um campo de batatas - para ilustrar o princípio de conservação da vida, que é a morte. c) o interlocutor de Quincas Borba deseja ser seu discípulo e, por isso, submete-se a um teste para provar o …


    • [DOCX File]Microsoft Word .2ano.tarde.3bim.doc

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_81f853.html

      Juliana precisa de 10 litros de refrigerante. Sabendo que cada garrafa contém 2 litros, desenhe mais garrafas de 2 litros para que ao todo Juliana fique com os 10 litros de refrigerante de …


    • [DOC File]WordPress.com

      https://info.5y1.org/exercicios-de-portugues_1_4e72f5.html

      A peça, que o tempo consagraria como a obra-prima de Maria Clara, alcançou sucesso imediato de público e crítica e recebeu os prêmios de melhor espetáculo amador e de melhor autor, concedidos pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em 1956. A história começa com o sequestro da menina Maribel pelo bandido Perna de Pau.


Nearby & related entries: