Formulario de procuracao do consulado

    • [DOC File]EXPEDIヌテO DE PROCURAヌテO PレBLICA

      https://info.5y1.org/formulario-de-procuracao-do-consulado_1_8a4a31.html

      REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES. CONSULADO-GERAL DO BRASIL EM NAGÓIA FORMULÁRIO DE PEDIDO DE PROCURAÇÃO PÚBLICA (Preencher à máquina ou em letra de forma) REV. 4 OUTORGANTE A (quem passa a procuração) Nome : Sexo:

      formulario de procuracao publica


    • [DOC File]houston.itamaraty.gov.br

      https://info.5y1.org/formulario-de-procuracao-do-consulado_1_ec7663.html

      PREENCHA TODOS OS CAMPOS DO FORMULÁRIO, ENVIE-O PARA O E-MAIL. procuracao.houston@itamaraty.gov.br. E AGUARDE COMUNICAÇÃO DO CONSULADO INFORMANDO A DATA PARA ASSINATURA DA PROCURAÇÃO. EMPRESA / FIRMA - OUTORGANTE: Razão Social (sem abreviaturas) Data de abertura (dd/mm/aaaa) Nº do CNPJ …

      consulado brasileiro procuracao


    • [DOC File]Formulário para Procuração

      https://info.5y1.org/formulario-de-procuracao-do-consulado_1_8a7702.html

      REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL . MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES. CONSULADO-GERAL DO BRASIL EM SAN FRANCISCO. 300 Montgomery Street, Suite 300. San Francisco, CA 94104. Phone (415) 981-8170 Fax (415) 986-4625. saofrancisco.itamaraty.gov.br FORMULÁRIO DE PROCURAÇÃO (Preencher à máquina ou em letra de forma) Os nomes não podem ser ...

      modelo de procuracao simples


    • [DOC File]“ANEXO IV

      https://info.5y1.org/formulario-de-procuracao-do-consulado_1_d62f78.html

      b.3) Quando se tratar de sócio pessoa física ou jurídica domiciliado no exterior, cópia autenticada da procuração nomeando representante legal, observado que, quando outorgado no exterior, deverá conter visto do consulado brasileiro do domicílio civil do outorgante e ser acompanhada de …

      modelo procuracao inss


    • [DOC File]FORMULÁRIO DE PROCURAÇÃO

      https://info.5y1.org/formulario-de-procuracao-do-consulado_1_6c6954.html

      modelos de poderes. fornecidos pelo Consulado deverão ser apresentados em "pendrive" ou enviados para o e-mail: procuracao.miami@itamaraty.gov.br. Nos Consulados Itinerantes somente serão aceitos textos apresentados em "pendrive". Para utilizar nossos textos prontos, por favor selecione uma das opções abaixo ...

      modelos de procuracao geral


    • [DOC File]Portal Consular

      https://info.5y1.org/formulario-de-procuracao-do-consulado_1_cba65f.html

      O interessado poderá valer-se dos modelos fornecidos por Cartório, por advogado ou pelo Consulado/Embaixada. A fim de agilizar o processamento da lavratura da procuração, recomenda-se aos interessados que apresentem o texto com os poderes a serem outorgados em arquivos eletrônicos, preferencialmente em Word (.doc), gravados em CD ou pen drive.

      consulado brasileiro em houston procuração


    • [DOCX File]Microsoft Word - documentos para visto

      https://info.5y1.org/formulario-de-procuracao-do-consulado_1_700be1.html

      No caso de pedidos de Visto de Turismo para menores de 18 anos de idade, deve‐se ainda anexar os seguintes documentos: Termo de autorização dos pais e cópia da carteira de identidade do pai ou da mãe, se a criança estiver acompanhada de um deles.

      modelo de procuracao


Nearby & related entries: