Governo do rio de janeiro

    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_c8a431.html

      Os Balanços e demais demonstrativos foram executados obedecendo, estritamente a Lei Federal nº 4.320/64 e a legislação pertinente do Governo do Estado do Rio de Janeiro e as determinações dos órgãos específicos do Poder Executivo, estando em condições de ser submetida ao Colento Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_b7e9a3.html

      GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Prefeitura Municipal de Angra dos Reis. Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Secretaria-Executiva de Cultura e Patrimônio PROCESSO N- 03. CRONOGRAMA DO PROJETO. 26 – Início (Dia/Mês/Ano) 27 – Fim(Dia/Mês/Ano) 28 – Duração em Dias. LOCAL DE REALIZAÇÃO E ABRANGÊNCIA.


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_677b6a.html

      governo do estado do rio de janeiro. secretaria de estado de ciÊncia e tecnologia. fundaÇÃo de apoio À escola tÉcnica. edital . dispÕe sobre o resultado da avaliaÇÃo dos pedidos de isenÇÃo de pagamento da taxa de inscriÇÃo dos candidatos inscritos no processo seletivo da fundaÇÃo de apoio À escola tÉcnica – faetec. o .


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_ec4d1b.html

      GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Author: S Last modified by: eduardobraga Created Date: 5/13/2010 6:57:00 PM Company: Investiplan©® Computadores e Sistemas Ltda. Other titles: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_ac17be.html

      governo do estado do rio de janeiro. secretaria de estado de esporte e lazer - seel. lei estadual de incentivo ao esporte processo n- 04 projeto de incentivos elaborado por terceiros – identificaÇÃo 37 – nome da empresa ou profissional contratado 38 – cnpj / cpf ----- ----- 39– endereço 40 – cidade 41 - uf ...


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_6eb90a.html

      governo do estado do rio de janeiro. secretaria de estado de finanÇas. superintendÊncia de tecnologia da informaÇÃo contÁbil. cadastramento de acesso ao siafem/rj para o banco de dados do exercÍcio de _____. nº _____ fls. 02 / 02. v - autorizaÇÃo de cadastramento.


    • [DOC File]GOVERNO DO RIO DE JANEIRO - UEZO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_6ecd13.html

      GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA FUNDAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTADUAL DA ZONA OESTE. Title: GOVERNO DO RIO DE JANEIRO Author: ALINE Last modified by: redes Created Date: 9/20/2010 1:59:00 PM Other titles:


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/governo-do-rio-de-janeiro_1_8a7179.html

      GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Author: José Leon Zylbersztajn Last modified by: rantunes Created Date: 11/18/2009 1:19:00 PM Company: Secretaria de Est. de Cultura Other titles: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Nearby & related entries: