Numero do pis pelo cpf


    • [DOC File]Manual De Preenchimento De Cadastros E Acompanhamentos Do ...

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_9d7c64.html

      Este manual é dirigido aos profissionais de saúde que trabalham em uma Unidade Básica de Saúde que utiliza o HiperDia. Descreve o formulário utilizado para entrada de dados do cadastro dos pacientes captados pelo Plano de Reorganização de Atenção à Hipertensão Arterial e ao Diabetes Mellitus.


    • [DOC File]Paraná

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_9e2876.html

      3. Fotocópia do cartão do PIS/PASEP ou CTPS contendo o número do PIS; 4. Fotocópia do comprovante de abertura de conta-corrente no Banco do Brasil, contendo o número da agência e conta (caso não tenha conta-corrente no Banco do Brasil poderá ser providenciado até o dia 23/01/2015) ; 5. Fotocópia do comprovante de endereço atual: 6.


    • [DOC File]DIGITE O Nº DO CNPJ

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_3bbbf0.html

      NUMERO RG NUMERO DO CPF NUMERO DO PIS Digite Nº Aqui. Digite Nº Aqui. Digite Nº Aqui. DATA DE ADMISSÃO TIPO DE EXAME CLINICO A REALIZAR Periódico Digite DATA Aqui ... Assinatura do responsável pelo encaminhamento DATA DE ENCAMINHAMENTO. DIGITAR A DATA. DIGITE O NOME DO RESPONSÁVEL. Observações: para evitar problemas trabalhistas ...


    • [DOC File]SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL – SRF Coordenação-Geral de ...

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_72ba44.html

      NOME COMPLETO: Preencher com o nome completo do usuário. CPF: Preencher com o CPF do usuário. REGISTRO DO DESPACHANTE ADUANEIRO/PIS-PASEP: Caso o usuário seja despachante aduaneiro, preencher com o seu número de registro de despachante aduaneiro; caso negativo, preencher com o número do PIS-PASEP.


    • [DOCX File]Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista - BA

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_a36744.html

      CPF (original e cópia legível). Obs.: caso no RG conste o número do CPF, o cartão do CPF fica dispensado; Extrato do PIS emitido pelo Banco Caixa Econômica ou PASEP pelo Banco do Brasil (original). NÃO . será aceito comprovante do NIS/NIT; Comprovante de residência atual, emitida nos últimos três meses (original e cópia legível);


    • [DOC File]storage.googleapis.com

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_391ac8.html

      1932, e posteriormente regulamentada pelo decreto 22.035, de 29 de outubro de 1932, o documento garante o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e. Fundos de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Programa de Integração Social (PIS).


    • [DOC File]FICHA DE CADASTRAMENTO DO HIPERTENSO E/OU DIABÉTICO

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_329d3b.html

      CPF Número. PIS/PASEP Número DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (**) Identidade Número. Complemento Órgão (TV) UF Data de Emissão. Certidão (TV) Tipo . Nome do Cartório Livro Folha. Termo Data de Emissão. ENDEREÇO (*) Tipo Logradouro Nome do Logradouro. Número Complemento Bairro CEP. DDD Telefone DADOS CLÍNICOS DO PACIENTE Pressão Arterial ...


    • [DOC File]OFÍCIO/MPAS/SPS/Nº - Governo do Brasil

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_cfe044.html

      8. Identificação do Administrador do COMPREV (indicado no Anexo I): Nome : Cargo: CPF: Assinatura/Carimbo: Data: OBS: A senha para acesso ao sistema COMPREV somente será concedida pelo INSS aos operadores acima indicados, quando o presente anexo vir acompanhado do Termo de Responsabilidade individualizado para cada operador.


    • [DOC File]SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL – SRF Coordenação-Geral de ...

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_62e992.html

      cpf registro do despachante aduaneiro/pis-pasep telefone (ddd/nº) termo de responsabilidade Declaro estar ciente das disposições referentes ao controle de acesso aos sistemas informatizados da RFB (Portaria SRF nº 450/2004) e das penalidades cabíveis pela não observância dos compromissos assumidos.


    • [DOC File]Dicionário Interno da Declaração

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_4727d2.html

      Número de inscrição no cadastro de pessoas físicas (CPF) . Informação gerada pelo Sistema, a partir do CPF/senha da pessoa física que transmitiu a declaração para registro/retificação. Formato : numérico Tamanho : 11,0 Nome Interno : NR-CPF-REPR-LEGAL. Nome. Nome completo do representante legal. Informação gerada pelo Sistema.


    • [DOC File]Microsoft

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_412c1b.html

      Comprovante de Conta Bancária do Banco do Brasil (Extrato original do caixa eletrônico) Nome Completo Número da conta, Agência e Banco – Iguais aos do requerimento. PIS/PASEP (Cópia legível com carimbo de visto-confere atualizado) Solicitar no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Se tiver os dois, prevalece o nº mais antigo.


    • [DOCX File]termo_inclusao

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_734579.html

      PIS/PASEP: Nº do Cartão Nacional de Saúde (CNS): ... Pelo presente Termo de . Responsabilidade, declaro para todos os fins legais que: Os dados preenchidos são de total responsabilidade do Titular, não tendo a Postal Saúde responsabilidade sobre eventuais informações incorretas ou desatualizadas. O formulário perderá a validade caso ...


    • [DOC File]www.pmvc.ba.gov.br

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_a89605.html

      CPF (original e cópia legível). Obs.: caso no RG conste o número do CPF, o cartão do CPF fica dispensado; Extrato do PIS emitido pelo Banco Caixa Econômica ou PASEP pelo Banco do Brasil (original). NÃO . será aceito comprovante do NIT; Comprovante de residência atual, emitida nos últimos três meses (original e cópia legível);


    • [DOC File]FACULDADE SUMARÉ

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_2e8ba7.html

      I - do empregador: tipo de identificador do empregador, CNPJ ou CPF; identificador do empregador; CEI, caso exista; razão social; e local da prestação do serviço; e. II - dos empregados que utilizam o REP: nome, PIS e demais dados necessários à identificação do empregado pelo equipamento.


    • [DOC File]AÇÃO CIVIL PÚBLICA Nº 1995

      https://info.5y1.org/numero-do-pis-pelo-cpf_1_4184ba.html

      - PIS/PASEP - Preencher com o número do PIS/PASEP constante da Carteira de Trabalho ou do cartão do PIS (somente números). - CPF - Preencher com o número do CPF (somente números). Caso não possua, deixar em branco. - NOME - Preencher com o nome completo do trabalhador e, no caso de falta de espaço, abreviar os nomes intermediários ...


Nearby & related entries: