Ofertas passagens aereas

    • [DOC File]PREGÃO PRESENCIAL N

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_758ce3.html

      Os descontos ofertados incidirão sobre os preços das passagens vigentes nas Companhias Aéreas e terrestres, com o repasse das tarifas promocionais e o devido descontos propostos, correspondendo ao valor do bilhete na data do embarque, devendo observar para passagens aéreas o disposto contidos no subitem 9.11. deste Edital.

      passagens aereas baratas


    • [DOC File]EDITAL DE CONCORRÊNCIA NACIONAL

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_7a21c0.html

      passagens aéreas nacionais, conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO. Poderão participar deste Pregão todos os interessados do ramo pertinente ao objeto licitado, que atenderem a todas as exigências constantes deste Edital e seus Anexos.

      passagens aereas azul


    • [DOC File]PREGÃO ELETRÔNICO DA BOLSA BRASILEIRA DE …

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_a37c7c.html

      Qualquer órgão público pode utilizar o sistema com os registros das ofertas de compras de bens ou contratações de serviços comuns. Ou seja, podem utilizar o pregão eletrônico da Bolsa Brasileira de Mercadorias os órgãos das administrações diretas, os fundos especiais, as autarquias, as fundações, as empresas públicas, as ...

      passagens aereas para o brasil


    • [DOC File]EDITAL DE CONCORRÊNCIA NACIONAL

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_e70507.html

      Serão desconsideradas ofertas ou vantagens baseadas nas propostas das demais licitantes. 2.3. O eventual desempate de propostas do mesmo valor será promovido pelo sistema, com observância dos critérios legais estabelecidos para tanto. ... de passagens aéreas efetuadas pelo próprio interessado ou servidor autorizado de cada órgão ...

      passagens aereas tam


    • [DOC File]MANUAL REFERENTE À CONCESSÃO DO AUXÍLIO PARA …

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_221d7f.html

      Encaminhar relatórios padronizados de TFD ao Nível Central, para regulação de ofertas de serviços, recursos, planejamento e reestruturação de redes assistenciais; Encaminhar ao nível central- Secretaria de Estado da Saúde, os comprovantes de passagens utilizadas no mês, juntamente com os relatórios, sendo esta, uma condição para ...

      submarino passagens aereas


    • [DOC File]PROCESSO LICITATÓRIO Nº 13/2006

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_4af0a5.html

      Nos valores a serem pagos pelos bilhetes de passagens aéreas, incidirá um desconto sobre o valor das passagens, conforme oferta procedida pela Contratada em sua proposta. 14.3. O desconto concedido não incidirá sobre os valores da taxa de embarque nem da taxa de serviço.

      passagens aereas mais baratas


    • [DOC File]PREGÃO Nº - Goiás

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_05afba.html

      1 Serv. (Período 12 meses) Fornecimento de passagens aéreas nacionais no âmbito interestadual e intermunicipal. 2,20% 2 Fornecimento de passagens terrestres nacionais no âmbito interestadual e intermunicipal. 2,20% 3 Hospedagem em hotel com no mínimo 3 (três) estrelas, em apartamento single (individual), climatizado, com TV colorida e ...

      passagens aereas internacionais


    • [DOC File]EDITAL DE CONCORRÊNCIA NACIONAL

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_c63d99.html

      passagens aéreas nacionais e internacionais, conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO. Poderão participar deste Pregão todos os interessados do ramo pertinente ao objeto licitado, que atenderem a todas as exigências constantes deste Edital e seus Anexos.

      passagens aereas brasil


    • [DOCX File]www.frtoperadora.com

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_d744c5.html

      O passageiro, acima qualificado, sendo maior e capaz, é solidariamente responsável por toda obrigação assumida pelo Contratante no contrato de prestação de serviço de passagens aéreas, pacote de viagens, hotelaria e outros serviços, notadamente, pelo pagamento do …

      passagens aereas baratas


    • [DOC File]DECLARAÇÃO DE FUNCIONAMENTO REGULAR

      https://info.5y1.org/ofertas-passagens-aereas_1_e273b6.html

      6.9 – Encerrada a etapa de lances e ordenadas as ofertas de acordo com o maior desconto apresentado, o Pregoeiro verificará a aceitabilidade da proposta de maior desconto. 6.10 – A ausência da licitante na sessão implica a manutenção da proposta escrita pra efeito de ordenação e a renúncia ao direito de ofertar lances e recorrer.

      passagens aereas azul


Nearby & related entries: