Receita federal consulta de cpf

    • [DOC File]ILMº SENHOR DELEGADO DA RECEITA FEDERAL DE …

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_d633d7.html

      ILMº SENHOR DELEGADO DA RECEITA FEDERAL DE JULGAMENTO EM SÃO PAULO/SP. Cesar Henrique de Andrade Pinto, residente à rua Francisco Ferreira, 20, Vila Dionísia, São Paulo/SP, CEP nº 02670-060, CPF nº 270.017.938-25, não se conformando com o Auto de Infração lavrado contra si pela Secretaria da Receita Federal de São Paulo, relativo a Multa …

      receita federal do brasil consulta cpf


    • Modelo de Documento de Arrecadação de Receitas Federais …

      11 Número de inscrição no CPF ou no CNPJ do contribuinte. 12 Código do tributo divulgado pela RFB. 13 Número do processo judicial. 14. Número da respectiva inscrição, no caso de código para depósito de débito inscrito em Dívida Ativa da União. 15 Data de vencimento da receita, no formato DD/MM/AAAA.

      receita federal do brasil cpf


    • [DOC File]MENU DE CONSULTAS – SERASA

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_db1bef.html

      Quando se tem a intenção de verificar o Status da situação na Receita Federal, sexo, signo, nome da mãe, titulo de eleitor, telefones vinculados ao CPF, últimos telefones e endereços informados. Meios de acesso para o produto: ACIASAM/CDL (37) 3281-2411/ 3281-2434. Terminais de Consultas . 0800/ URA Nacional SPC Brasil (necessita ativação)

      consulta do cpf


    • [DOC File]SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL – SRF Coordenação-Geral …

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_26fa2b.html

      COORDENAÇÃO-GERAL DE TECNOLOGIA E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO ... NOME COMPLETO - CNPJ/CPF: Preencher com o nome completo e CNPJ ou CPF do representado. ... SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL – SRF Coordenação-Geral de Tecnologia e de Sistemas de Informação - COTEC Author:

      consulta cpf ativo


    • [DOCX File]www.mpsp.mp.br

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_ee33e8.html

      Sistema de pesquisa que permite acesso à base de dados da Receita Federal referente a dados cadastrais do CPF e CNPJ. Consulta de CPF- regularidade, pendência de regularização (declaração), cancelamento (contribuinte morto), nome completo, endereço e telefone, nº título eleitor, nome da mãe, data de nascimento, e-mail (se cadastrado).

      consulta cpf rfb


    • [DOCX File]PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO TRIBUTÁRIA -PRT

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_74c661.html

      : após a aplicação da redução de 50% dos juros de mora e de 25% das multas de mora, de oficio ou isoladas, o saldo poderá ser parcelado em até 175 parcelas mensais e sucessivas, sendo cada parcela calculada com base no valor correspondente a 1% da receita bruta da pessoa jurídica, referente ao mês imediatamente anterior ao do pagamento, não podendo ser inferior …

      consulta cnpj receita federal


    • [DOC File]sistemas.mre.gov.br

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_51194e.html

      O cancelamento, a regularização e a alteração de dados cadastrais do CPF (exceto a correção a ser efetuada no prazo de 90 dias da inscrição) ou o processo que for considerado inconclusivo no sistema da Receita Federal, ainda não poderão ser efetuados diretamente pelas Repartições Consulares brasileiras no exterior.

      ministerio da fazenda cpf


    • [DOC File]Formulário Consulta Classificação de Mercadorias - Receita …

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_6d3add.html

      Assunto: Consulta sobre Classificação Fiscal de Mercadoria na TEC / TIPI. O consulente abaixo identificado vem à presença de V.Sa., nos termos do § 1º do art. 48 da Lei nº 9.430, de 27 de dezembro de 1996, combinado com os arts. 46 a 53 do Decreto nº 70.235, de 6 de março de 1972, e com a Instrução Normativa RFB nº 1.464, de 8 de maio de 2014, apresentar consulta …

      checar cpf na receita federal


    • MINISTÉRIO DA FAZENDA

      SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL ... CNPJ / CPF: NOME EMPRESARIAL / NOME: ENDEREÇO: MUNICÍPIO: UF: ENCAMINHAMENTO. Fica, nos termos da Portaria SRF nº 3.007, de 26 de novembro de 2001, com as modificações produzidas pela Portaria SRF nº 1.238, de 31 de outubro de 2002, e pela Portaria SRF nº 1.432, de 23 de setembro de 2003, alterado o ...

      receita federal do brasil consulta cpf


    • [DOC File]MINISTERIO DA FAZENDA - Receita Federal

      https://info.5y1.org/receita-federal-consulta-de-cpf_1_ff634e.html

      SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL. REQUERIMENTO PARA PRIORIDADE NO PAGAMENTO DE RESTITUIÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS (Art. 69-A da Lei nº 9.784/99) Identificação do Representante legal (se for o caso) NOME. CPF ENDEREÇO/TELEFONE. Situação que Motivou o Requerimento

      receita federal do brasil cpf


Nearby & related entries: