Tjrj jus br consulta de processo

    • [DOC File]Página inicial - Corregedoria Geral da Justiça do Estado ...

      https://info.5y1.org/tjrj-jus-br-consulta-de-processo_1_70d745.html

      AVISO TJ N. 80, DE 26/08/2010 - Avisa que no preenchimento de quaisquer campos de documentos de recolhimento de valores que possuam número de processo/numero de referência menor que 20 posições, deverão ser consignados no referido campo os 16 primeiros números de identificação do processo, e dá outras providências.

      consulta tjrj


    • Cariacica, 17 de Fevereiro de 2004 .br

      A pesquisa de preços deve ser realizada com observância das disposições contidas na Instrução Normativa nº 73/2020. Para tanto, devem-se priorizar as consultas ao Painel de Preços e às Contratações similares de outros entes públicos. Quanto maior a diversidade de …

      tjrj consulta processual por nome


    • [DOC File]FDSFSDFDS

      https://info.5y1.org/tjrj-jus-br-consulta-de-processo_1_6d1e54.html

      Basta uma breve consulta ao sítio eletrônico do TJRJ para verificar as empresas mais acionadas no ano de 2018, no âmbito dos Juizados Especiais Cíveis (JECs), em que constam milhares de ações judiciais, geralmente, tratando do mesmo problema, qual seja, irregularidade na prestação dos serviços e no fornecimento de produtos, de forma ...

      stjsp consulta de processos de 1 estancia


    • [DOCX File]RELATÓRIO DE INSPEÇÃO .br

      https://info.5y1.org/tjrj-jus-br-consulta-de-processo_1_cbd57d.html

      Os magistrados, chefes de Serventias e serventuários da justiça utilizam, exclusivamente, os sistemas informatizados para realização de consulta e envio de ofício para as finalidades/órgãos especificados (Provimento CGJ nº 41/2019)?

      consulta processo tjsp


    • [DOC File]EXMO

      https://info.5y1.org/tjrj-jus-br-consulta-de-processo_1_d130da.html

      PETIÇÃO GENÉRICA IMPORTANTE: Sempre verifique no site do TJRJ se a versão impressa do documento está atualizada. FRM-JEC-006-01 Revisão: 02 Data: 01/11/2013 Pág.: 1/ 1

      consulta processo tj rj


    • Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

      7.1. A relação contendo os nomes de Peritos ou Órgãos Técnicos ou Científicos, cadastrados no CPTEC, aptos a serem designados pelos Magistrados que integram o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, será publicada no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjrj.jus.br, para consulta; 7.2.

      consulta processual rj


    • Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro - Tribunal de ...

      Em caso de dúvidas, entrar em contato com sei@tjrj.jus.br, informando o número do processo para agilizar o atendimento. Cidade/UF Data _____ Assinatura do Usuário (assinar conforme consta no documento de identificação civil apresentado)

      consulta processo sp


    • conhecimento.tjrj.jus.br

      Aviso TJ nº 84/2009 - Avisa que a partir de 01 de janeiro de 2010 todos os recolhimentos de custas, taxa judiciária e acréscimos legais, deverão ser realizados obrigatoriamente em GRERJ Eletrônica, disposta no site www.tjrj.jus.br com exceção dos recolhimentos citados, e dá outras providências.

      tjrj consulta processual


    • [DOC File]Comarca de Magé Cartório da 1ª Vara Cível

      https://info.5y1.org/tjrj-jus-br-consulta-de-processo_1_bf35ba.html

      Comarca da Capital - 48ª Vara Cível. Juiz: Mauro Nicolau Júnior. Processo nº . 0098547-19.2013.8.19.0001. Processo nº: 0098547-19.2013.8.19.0001 S E N T E N Ç A BIANCA ROLDÃO BARBOSA LUZ ajuizou ação de responsabilidade civil contra CHRIS WILLWNSHOFER, SOCIEDADE CIVIL CLINVAC LTDA - CLINICA DA PRIMEIRA IDADE e SILIMED - SILICONE E INSTRUMENTAL …

      consulta tjrj


    • Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

      § 4º - A serventia judicial comunicará ao Serviço de Perícias Judiciais - SEJUD, por e-mail, sobre o valor do depósito efetuado, o número do processo judicial em que a perícia foi realizada, o nome do perito e o número da GRERJ, de modo a permitir o controle dos valores reembolsados, sob pena de aplicação de …

      tjrj consulta processual por nome


Nearby & related entries: