Consulta cnpj rs

    • Rio Grande do Sul

      Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Secretaria da Fazenda. Receita Estadual. SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO IPVA. IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE: Nome ou razão social do contribuinte


    • [DOCX File]MANUAL DE ACESSO AO SIG@ .br

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_46bc80.html

      A pessoa jurídica Clique aqui para digitar texto., inscrita no CNPJ n° Clique aqui para digitar texto., representada neste ato por Clique aqui para digitar texto., portador(a) do CPF n° Clique aqui para digitar texto., vem requerer junto à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) a BAIXA do processo administrativo na Seção de Sementes e Mudas do RENASEM RS ...


    • [DOC File]www.novohamburgo.rs.gov.br

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_e7f771.html

      - Cópia do CNPJ - Blocos de NFS, se houver, para inutilização. - Caso tenha ALTERAÇÃO, verificar o procedimento com a Sala do Empreendedor. ( ) Solicitação de IM c/ Dispensa de Alvará. Apenas para Processos que NÃO entraram via REDESIM - CADASTRO FISCAL preenchido e assinado pelo MEI, sócio da empresa ou procurador;


    • [DOC File]GABEX/040 .br

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_a7a90a.html

      Chamamento Público 004/2020. Credenciamento: 004/2020. Sistema: 35/2020. Credenciamento em ecografia, mamografia, procedimentos de otorriolaringologia e densidade ossea.


    • [DOCX File]MANUAL DE ACESSO AO SIG@

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_714ec9.html

      O requerimento deve ser escaneado e enviado por e-mail (sementesemudas@agricultura.rs.gov.br) juntamente com os outros cinco (seis para pessoa jurídica com fiial(ais)) documentos obrigatórios (2. ANEXO I – FORMULÁRIO DE ADIMPLÊNCIA E CATEGORIA, 3. CONTRATO SOCIAL E ALTERAÇÕES *, 4. CNPJ (CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA), 5.


    • [DOCX File]www.pelotas.rs.gov.br

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_c12b7d.html

      Conforme o que determina o Decreto 4744 de 13 de maio de 2005, artigo 3°, parágrafo 1° do anexo I, que constitui o Regimento Interno do Programa Desenvolver Pelotas, deverão acompanhar a CARTA CONSULTA, os documentos a seguir relacionados.


    • Assunto - Rio Grande do Sul

      Caso o destinatário seja do RS aparecerá o CGC/TE e a Razão Social, senão aparecerá apenas o CNPJ; nas operações de importações também será impresso o número da DI ou DSI e não será impresso informações do destinatário. Consulta autorização para impressão – informar CNPJ …


    • [DOC File]Ministério da Saúde - Rio Grande do Sul

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_b60cff.html

      secretaria da saúde/rs . consulta popular - 2006 - 2007. plano de trabalho. cronograma de execuÇÃo e plano de aplicaÇÃo – anexo ii 01 – nome 02- processo n.° 03- exercÍcio. 2008 04. cnpj 05- uf. rs. 09-indicador fÍsico 10-previsÃo de execuÇÃo 06-meta 07-etapa/fase 08-especificaÇÃo unidade de …


    • [DOC File]Rio Grande do Sul

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_6e7d6e.html

      CPF/CNPJ: RG: ENDEREÇO: EMAIL: TELEFONE: Declaro na forma de Lei, ciência e responsabilidade sobre as informações prestadas à abertura deste expediente. RESP. TÉCNICO NOME: ASSINATURA DO RESPONSÁVEL TÉCNICO CPF/CNPJ: CREA/CAU: ENDEREÇO: EMAIL: TELEFONE:


    • [DOC File]CADASTRO GERAL DE LICITANTES – PESSOA JURÍDICA

      https://info.5y1.org/consulta-cnpj-rs_1_e39781.html

      Pelo presente vimos requerer nosso registro no Cadastro Geral de Licitantes da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo/RS, para os fins e efeitos dos artigos 34 e seguintes da Lei Federal nº 8.666, de 21 de Junho de 1993 e suas alterações, para o que apresentamos os seguintes dados, elementos e respectiva documentação comprobatória:


Nearby & related entries: