Consultar saldo do pis

    • [DOC File]INSS - TIPOS DE CONTRIBUIÇÕES - NCE/UFRJ

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_7df411.html

      I Abono do Programa de Integração Social – PIS e do Programa de Assistência ao Servidor Público – PASEP; II Abonos de férias – pecuniário correspondente a conversão de 1/3 das férias (art. 143 da CLT) e aquele concedido em virtude de contrato de trabalho, regulamento da empresa, convenção ou acordo coletivo de trabalho cujo ...

      consultar pis pela internet


    • MANUAL DE CÁLCULOS TRABALHISTAS

      6.1 – Características – Compensação do Saldo de Horas 59. 6.2 – Cálculo Prático da Apuração do Saldo de Banco e Lançamento em Folha 60. 6.3 – Rescisão do Contrato Antes da Compensação – Horas Positivas e Negativas 61. 7.0 – DESCANSO SEMANAL REMUNERADO – REFLEXOS DISTINTOS 62. 7.1 – Reflexo do DSR Pela Semana Trabalhada 62

      consulta do pis


    • [DOC File]EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2006

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_c45efd.html

      Permitir a alteração do saldo remanescente em processos feitos através da plataforma de pregão eletrônico. ... Comprovante de Rendimentos e pagamento PIS/PASEP; ... Permitir consultar o motivo do indeferimento da consulta de viabilidade de abertura.

      saldo do pis


    • [DOC File]MANUAL DE ROTINAS TRABALHISTAS

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_31583d.html

      O empregador deverá afixar, no quadro de avisos da empresa, cópias do instrumento normativo e da relação dos contratados que conterá, dentre outras informações, o nome do empregado, número da CTPS, o número de inscrição do trabalhador no PIS e as datas de início e de término do contrato por prazo determinado.

      pis consulta


    • [DOCX File]Manual de fluxo de caixa

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_632010.html

      Para consultar se o participante é optante pelo Simples Nacional, verifique o seguinte endereço eletrônico: ... Texto Fiscal PIS – Selecione o texto fiscal do PIS específico para o participante. ... A linha Saldo Inicial da primeira coluna é composta pelo saldo final do dia anterior.

      consultar pis pelo cpf


    • [DOCX File]Sped Fiscal - SEF

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_ffb541.html

      As tabelas de obrigatoriedade de registros de acordo com o perfil do informante do arquivo constam do item 2.6.1 e seguintes do Ato COTEPE/ICMS 09/08 e suas alterações. É facultado aos fiscos estaduais dispensar a apresentação dos registros não obrigatórios, como por exemplo, os registros C176 e 1400.

      consulta de pis


    • [DOC File]Tribunal de Contas da União

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_f4b59a.html

      Essa diminuição do saldo é devida a uma combinação de redução de receitas advindas do PIS/Pasep com os constantes aumentos das despesas com seguro-desemprego e abono salarial. Com isso, os resgates efetuados no período foram muito superiores às aplicações e aos rendimentos, causando redução de todas as disponibilidades do FAT. 326.

      pis pasep ver saldo


    • [DOC File]CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_19f857.html

      XXXII) manter seus empregados treinados, uniformizados e identificados, obrigatoriamente, com crachá contendo nome completo, função, data de admissão, horário de trabalho e número do PIS/PASEP, nos termos da Instrução Normativa n.º 3, do Ministério do Trabalho, de …

      consultar meu pis


    • [DOC File]Acesso ao CNS por meio de Certificado Digital ICP – Brasil:

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_5cf5da.html

      Retificar o nome do trabalhador nos cadastros do FGTS e PIS. 234 Nome do Trabalhador deve ser regularizado junto ao Cadastro do PIS. Retificar o nome do trabalhador no cadastro do PIS. 235 O Saldo Rescisório não foi informado pois a conta encontra-se em processo de regularização. Contatar uma agência da CAIXA.

      consultar pis pela internet


    • [DOC File]Anexo II - Ambiente em Migração

      https://info.5y1.org/consultar-saldo-do-pis_1_597fb0.html

      2.01.01.04.00 FGTS a Recolher Contas que registram o valor do FGTS a recolher 2.01.01.05.00 PIS e COFINS a Recolher Contas que registram o valor do PIS e da COFINS a recolher 2.01.01.06.00 Contribuições Previdenciárias a Recolher Contas que registram o valor das Contribuições Previdenciárias a recolher 2.01.01.07.00 Salários a Pagar ...

      consulta do pis


Nearby & related entries: