Darf receita federal pessoa fisica

    • MANUAL DO IMPOSTO DE RENDA – PESSOA FÍSICA

      SRF: Secretaria da Receita Federal. STF: Supremo Tribunal Federal. INTRODUÇÃO. Esta obra apresenta os principais aspectos do Imposto de Renda – Pessoa Física (IRPF), de forma comentada e exemplificada, no formato de tópicos. A atual legislação que rege a matéria do IRPF é o Regulamento do Imposto de Renda.

      pagamento darf receita federal


    • [DOC File]CÓDIGOS PARA PREENCHIMENTO DO DARF

      https://info.5y1.org/darf-receita-federal-pessoa-fisica_1_f5e7cd.html

      DENOMINAÇÃO. Código a Constar do Campo 04 do DARF. IMPOSTO DE RENDA. IRPF - IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA . IRPF - quotas da declaração 0211 IRPF - carnê-leão 0190 Multa e juros - carnê-leão recolhido com atraso sem a inclusão destes encargos 3244 Imposto sobre ganhos líquidos em operações em bolsa de valores, de mercadorias, de futuros e assemelhadas 6015 Imposto sobre …

      receita federal irpf


    • MINISTÉRIO DA FAZENDA

      SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL. COORDENAÇÃO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA. AGENDA TRIBUTÁRIA . ... DATA DE VENCIMENTO TRIBUTO S/CONTRIBUIÇÕES CÓDIGO DARF PERÍODO DO. ... Pessoa Física 8053 27/Jan a 02/Fev/2002 Títulos de renda fixa - Pessoa Jurídica 3426 " Fundo de Investimento - Renda Fixa 6800 " Fundo de Investimento em ...

      sicalc receita federal


    • [DOC File]Ascon Contabilidade - Sua Referência em Contabilidade

      https://info.5y1.org/darf-receita-federal-pessoa-fisica_1_6917bc.html

      Pelo contribuinte titular do CPF/CNPJ originalmente registrado no Darf/ Darf-Simples, com anuência, no campo 6 do formulário, do pretendente beneficiário da retificação. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA. Pessoa Jurídica. 1) Formulário Redarf, preenchido e assinado, em duas vias. 2) Original e cópia simples do Darf ou Darf -SIMPLES a ser ...

      emissão de darf receita federal


    • MINISTÉRIO DA FAZENDA

      SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL. COORDENAÇÃO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA. AGENDA TRIBUTÁRIA . ... DATA DE VENCIMENTO TRIBUTO S/CONTRIBUIÇÕES CÓDIGO DARF PERÍODO DO. ... Pessoa Física 8053 28/Jul a 03/Ago/2002 Títulos de renda fixa - Pessoa Jurídica 3426 " Fundo de Investimento - Renda Fixa 6800 " Fundo de Investimento em ...

      pagamento darf receita federal


    • [DOC File]Dicionário Interno da Declaração - Governo Federal

      https://info.5y1.org/darf-receita-federal-pessoa-fisica_1_c014ee.html

      Unidade da Receita Federal que jurisdiciona o local de entrada da mercadoria no País. Informação obrigatória nos casos de declaração de importação de mercadorias que procedam diretamente do exterior e nas nacionalizações de mercadorias em regime de admissão temporária, de entreposto aduaneiro e de EIZOF.

      receita federal irpf


    • [DOC File]Auditec Contabilidade

      https://info.5y1.org/darf-receita-federal-pessoa-fisica_1_96cbe5.html

      No caso de solicitação de comprovação de Darf, o campo 1 é de preenchimento obrigatório. Caso os campos 2 e 3 não sejam informados, o campo 4 torna-se obrigatório. 1) Código de Arrecadação 2) Data de Pagamento 3) Data do Vencimento 4) Valor Pago Relação de …

      sicalc receita federal


    • [DOC File]ANEXO I - Receita Federal

      https://info.5y1.org/darf-receita-federal-pessoa-fisica_1_52e0e5.html

      CODIGO DA RECEITA CNPJ DO DARF (*) PERÍODO DE APURAÇÃO DATA DE VENCIMENTO DATA DO PAGAMENTO VALOR TOTAL DO DARF (em reais) VALOR ORIGINAL DO PAGAMENTO INDEVIDO OU A MAIOR (em reais) (*) Nos casos de pagamento efetuado por estabelecimento filial, incorporada, fusionada ou cindida. 3. OUTRAS INFORMAÇÕES. 4.

      emissão de darf receita federal


    • [DOC File]ANEXO I

      https://info.5y1.org/darf-receita-federal-pessoa-fisica_1_fc5964.html

      ANEXO I TABELA DE CÓDIGOS DE RECEITA. 1) BENEFICIÁRIO PESSOA FÍSICA. CÓDIGO. ... BENEFICIÁRIO PESSOA FISICA OU JURÍDICA DE RENDIMENTOS DE RESIDENTES OU DOMICILIADOS NO EXTERIOR. ... Receita Federal Last modified by: Receita Federal Created Date: 5/17/2010 11:46:00 AM

      pagamento darf receita federal


    • [DOC File]Cabeçalho Padrão - Uso Externo

      https://info.5y1.org/darf-receita-federal-pessoa-fisica_1_ee2e91.html

      2) Original e cópia simples do Darf ou Darf -Simples a ser retificado. OBS: Na impossibilidade da apresentação do(s) Darf (s) e Darf/Simples(s), deverão ser preenchidos a data de pagamento, código de receita, valor total, banco/agência e aqueles constantes da coluna "DE", nos quadros 3 …

      receita federal irpf


Nearby & related entries:

To fulfill the demand for quickly locating and searching documents.

It is intelligent file search solution for home and business.

Literature Lottery

Advertisement