Noticias do rio de janeiro

    • [DOC File]Panorama

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_fd4f78.html

      BRASIL – A Rádio Globo, do Rio de Janeiro (RJ), foi captada, em Lugo, na Espanha, pelo Manuel Méndez, em 17 de janeiro, às 0913, pela freqüência de 11805 kHz. Ele acompanhou notícias sobre o acidente ocorrido nas obras do metrô de São Paulo.

      jornal do rio


    • [DOC File]WordPress.com

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_24649d.html

      A convite do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), o autor desta coluna apresentará nesse evento a mensagem de gratidão a Chico Xavier. Os Diretores de Centros Espíritas poderão organizar caravanas para comparecerem a esse evento na ALERJ, entrando em contato com a Livraria do CEERJ: 2224-1244.

      g1 noticias rj


    • [DOC File]ATA DO CONSELHO FISCAL - Rio de Janeiro

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_ee6e22.html

      INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – PREVI-RIO. 1 DATA, HORA E LOCAL: Em 27 de dezembro de 2010, às 10 horas, na sala de reunião da Diretoria de Administração e Finanças do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro - PREVI-RIO, situada na Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Anexo – sala 1107 – Cidade Nova – Nesta …

      jornal de noticias


    • [DOC File]ESTUDO DAS PARASITOSES INTESTINAIS DOS MUNICÍPIOS …

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_12933d.html

      ( Percentual de positividade por total examinado (tabela 3). ( Fotos dos parasitos encontrados nos pacientes do hospital. Discussão e conclusão. O estudo de incidência parasitária no Hospital Geral de Bonsucesso, Rio de Janeiro mostrou que os pacientes trazem um histórico bastante favorável de parasitoses intestinais.

      g1 rio de janeiro


    • [DOC File]CIRCULAR 017/2008

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_96d23c.html

      CIRCULAR 09/14 Rio de Janeiro, 23 de maio de 2014. Da: Chefe da Seção de Atividades Gerênciais. Aos: Senhores Membros da Congregação da Escola Politécnica. Assunto: Reunião da Congregação (convocação-faz) De ordem do Senhor Diretor da Escola Politécnica, convoco V.Sas. para a Sessão Ordinária da Congregação que se realizará no ...

      jornal do rio de janeiro


    • [DOC File]XII ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE CONTROLE

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_20b83e.html

      Local: Auditório BNDES, na Av: República do Chile, 100, Centro – Rio de Janeiro . Data: 05 e 06 de agosto. Público-Alvo: Médicos, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, Microbiologista, Farmacêuticos, Epidemiologistas e Profissionais e Acadêmicos de área afim. Terça-feira – dia 05. 9:30 – Credenciamento e entrega de ...

      jornal o dia do rio


    • [DOC File]SEROPÉDICA – NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – É O MAIS …

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_045050.html

      MUNICÍPIO DE SEROPÉDICA – ESTADO DO RIO DE JANEIRO – É O PRIMEIRO INTEGRANTE DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DE RPPS DA ABIPEM. Mais uma conquista do fortalecimento de RPPS foi concretizado no dia 01 de setembro do corrente ano, quando o Município de Seropédica, após a opção pela criação de RPPS, confirmou sua adesão ao programa da ...

      o dia jornal rj


    • [DOC File]FORA DO AR: O DIA EM QUE O REPÓRTER ESSO FOI …

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_9cefc2.html

      A primeira edição foi ao ar na Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 28 de agosto de 1941. Um mês depois era retransmitido também em São Paulo e, a partir de meados de 1942, ocupava as emissoras de outros três centros políticos e econômicos do País: Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

      noticias rio de janeiro hoje


    • [DOC File]CRF-RJ Notícias - Federal University of Rio de Janeiro

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_e8d600.html

      – 01 de agosto de 2007. Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro Sede do CRF-RJ: Rua Afonso Pena, 115, Tijuca - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20270-244 - Tel. (21) 3872-9200.

      jornal do rio


    • [DOC File]2006 - Portal de Serviços do Inmetro

      https://info.5y1.org/noticias-do-rio-de-janeiro_1_c2c4f4.html

      autor : estado do rio de janeiro. procurador: francesco conte. reu : inmetro-instituto nac.de metrologia normalizacao e qualidade indl/ e outros. 17ª vara federal do rio de janeiro - eugenio rosa de araujo. juiz - decisão: eugenio rosa de araujo

      g1 noticias rj


Nearby & related entries: