Portal carioca digital prefeitura

    • [DOCX File]pureportal.coventry.ac.uk

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_bcb029.html

      David holds a Chair in Event and Digital Cultures. His research focuses on two main areas of activity. The first area of interest is the contemporary significance of events and festivals (sporting and cultural) as markers of identity and mechanisms for the achievements of wider economic, social and …


    • [DOCX File]Gruneau .uk

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_eab372.html

      Beyond the physical realm to the world of social media, Global Positioning System (GPS) targeted visitors with digital ad campaigns from the likes of TOP sponsors Skol and Brandesco. Both physical and digital worlds temporarily hijacked by global brands directly and indirectly link with the event. Figure 4 (left).


    • [DOC File]SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_bf9014.html

      Diante da exuberante riqueza cultural do século XIX e da primeira metade do século XX, entende-se porque o jornalista José Carlos de Lery Guimarães (1933-1998), de tanto relevo na história cultural do município, diria, no LP Samba é Povo, que a Prefeitura Municipal editaria, em outubro de 1968, que “somos um povo que pulsa e vibra ...


    • [DOC File]Nota: todos os anexos e textos aqui não publicados na ...

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_776824.html

      Equipe Portal Tributário - Base: Instrução Normativa RFB 1.353/2013. 2.02 IMPOSTO DE RENDA – PF. INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1.445, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014-DOU de …


    • DECLARAÇÃO DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES …

      DECLARAÇÃO DAS INFORMAÇÕES. Declaramos para os devidos fins que as informações relativas aos dados da Instituição contidas na solicitação de cadastro para acesso ao Sistema de Gerenciamento de Convênios são verdadeiras e autênticas.


    • Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro .gov.br

      O registro da placa do veículo no portal Carioca Digital permite o recebimento de alertas via e-mail em caso de multas e SMS em caso do veículo ser rebocado. Se a multa da Prefeitura foi paga, mas não consta no DETRAN-RJ, deve-se entrar em contato imediatamente com o órgão estadual para verificar a baixa de pagamento, uma vez que é ele ...


    • [DOC File]GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_2e7da1.html

      12.1. A homologação do Concurso Público é da competência da Prefeitura Municipal de São Gonçalo. 12.2. O Concurso Público será válido pelo prazo máximo de 02 (dois) anos, contado da data da homologação dos seus resultados, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, por decisão da Prefeitura Municipal de São Gonçalo. 12.3.


    • [DOC File]Nota: todos os anexos e textos aqui não publicados na ...

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_7b04de.html

      A carioca Passei Direito, que opera uma espécie de Linkedin para estudantes, firmou os dois tipos de sociedade em sua trajetória. Em 2011, o estudante de administração Rodrigo Salvador teve a ideia de criar uma rede social para universitários. Por ser focado em …


    • [DOC File]PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_6ec98d.html

      PREFEITURA. DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO . SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES IDENTIFICAÇÃO DO CONDUTOR INFRATOR – (REAL INFRATOR) INSTRUÇÕES (LEIA COM ATENÇÃO): Troca de Real Infrator: quando o notificado é o proprietário do veículo pessoa física ou jurídica, contudo o condutor (motorista) do veículo, no momento da infração era ...


    • [DOCX File]Home - Prefeitura Municipal de Mossoró

      https://info.5y1.org/portal-carioca-digital-prefeitura_1_1a3a07.html

      prefeitura municipal de mossorÓ. secretaria municipal da administraÇÃo. diretoria executiva de licitaÇÕes, contratos e compras. chamamento pÚblico n° 005/2020. processo n° 308/2020. edital. seleÇÃo de projetos artÍsticos/ culturais, apoiados com recursos da lei aldir blanc nº 14.017/2020. a . prefeitura municipal de mossorÓ


Nearby & related entries: