Portal do servidor do amazonas

    • portal.trf1.jus.br

      Saque indevido de RPV por parte do advogado e da esposa do servidor investigado. FASE/DECISÃO Remetido ao TRF para análise em virtude da indicação de demissão, nos termos do art. 167 da Lei n. 8.112/90, e art. 57, inc.

      portal do servidor df


    • [DOC File]PORTARIA Nº DE DE AGOSTO DE 2004 - Portal do Servidor da ...

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-do-amazonas_1_75bd62.html

      PORTARIA Nº 536 DE 31 DE AGOSTO DE 2004. O SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições, RESOLVE: Divulgar a relação dos candidatos habilitados na Prova III, Prova de Conhecimentos Específicos II, do Concurso Público para provimento de cargos de Auditor Fiscal.

      seduc portal servidor


    • [DOC File]www.transparencia.am.gov.br

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-do-amazonas_1_8974ab.html

      O modelo de portaria e o Formulário de Cadastro do SIC também estarão disponíveis no canal "Acesso à Informação" do Portal da Transparência do Estado do Amazonas. Para maiores esclarecimentos - Ouvidoria (Ediane/Mauro): 3236-7515.

      portal do servidor pr


    • [DOCX File]www.antigoportaldoservidor.ba.gov.br

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-do-amazonas_1_15a532.html

      PORTARIA SRH/SAEB Nº 25DE 28 DE MAIO DE 2013. O SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA . BAHIA,no uso de suas atribuições, RESOLVE: d

      portal do servidor mt


    • [DOC File]DESPACHO DO SUPERINTENDENTE DE RECURSOS …

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-do-amazonas_1_7aa595.html

      DECISÃO DO SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA EM 10 DE DEZEMBRO DE 2014. 1. Julgamento dos recursos contra o exame psicotécnico dos candidatos que foram convocados para a realização do exame no dia 2 de novembro de 2014, conforme a seguir especificado.

      portal do servidor fortaleza


    • MANUAL PARA O PREENCHIMENTO DA - Portal da Nota …

      17. Caso o imóvel não possua nº do IPTU preencha com (zeros) o campo, LEMBRE-SE: essa informação será confrontada com a base da Prefeitura, portanto a ocultação do dado acarretará devolução da declaração para retificação, logo poderá atrasar o processo de tributação e liberação da guia para recolhimento. 18.

      portal do servidor da bahia


    • UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS

      ASSINATURA DO SERVIDOR. ATENÇÃO. DEVERÁ SER ENCAMINHADO NO MÍNIMO COM 60 (SESSENTA) DIAS DE ANTECEDÊNCIA Departamento de Recursos Humanos. Avenida Pasteur, 296 – Urca – Rio de Janeiro – cep 22290-240 - RJ – Tel.Fax: (0xx21)2542-6747 ou 2542-5522. E-mail: ( drh_direcao@unirio.br

      portal do servidor bh


    • UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS

      dentro do mesmo exercício , desde que seja solicitado (pelo servidor e autorizado pela chefia) em tempo hábil para alteração junto ao sistema SIAPE. A alteração do período de férias deverá obrigatoriamente estar relacionada à necessidade de serviço.

      portal do servidor do gdf


    • [DOCX File]www.aulaemcasa.am.gov.br

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-do-amazonas_1_379729.html

      Cooperação Técnico-Pedagógica entre a Secretaria Estadual de Educação e Desporto do Estado do Amazonas – SEDUC/AM e a Prefeitura de . MUNICÍPIO, para a oferta de Atividades Pedagógicas e de Gestão, para cessão de conteúdos e aulas sistematizadas, já consolidadas nas Redes, a serem usados por transmissão midiática, a fim de garantir os direitos de aprendizagens dos educandos e a ...

      portal do servidor df


    • UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS

      ASSINATURA DO SERVIDOR . Parecer do (a) Diretor (a) do Departamento de Recursos Humanos ( ) DEFIRO ( ) INDEFIRO . ... UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS ...

      seduc portal servidor


Nearby & related entries: