Portal do servidor mg

    • [DOC File]Minas Gerais

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-mg_1_f1e5b9.html

      a declaraÇÃo falsa ou omissÃo das informaÇÕes prestadas nesta solicitaÇÃoou no caso de transferÊncia do servidor para outro setor ou alteraÇÕes das atividades ou do leiaute, sem comunicar o nÚcleo de seguranÇa do trabalho imediatamente por escrito, ensejarÃo a abertura de processo administrativo disciplinar a fim de apurar as ...

      contracheque do estado mg


    • [DOCX File]Manual SICOM 2021 - AM - Minas Gerais

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-mg_1_48e0a2.html

      Tipo do documento do órgão contribuinte do RPPS ou do servidor licenciado:1 – CPF;2 – CNPJ. OBS.: Este campo deve ser informado para as naturezas de receita inciadas em 1.2.1.8 e 7.2.1.8.

      portal do servidor mg contracheque


    • www.serro.mg.gov.br

      Dados do requerente - obrigatórios. Nome: ... ( Jornalista ( Pesquisador ( Servidor público federal ( Estudante ( Professor ( Servidor público estadual ( Membro de partido político ( Membro de ONG nacional ( Servidor público municipal ( Representante de sindicato ( Membro de ONG internacional ( Outras ( Nenhuma ...

      contra cheque do servidor


    • ANEXO III .br

      1- As inscrições de candidatos para o Processo Seletivo Simplificado nº 005/2019, serão realizadas na Prefeitura Municipal de Congonhas do Norte, situada na Rua João Moreira, nº 22, Bairro Centro - Congonhas do Norte, nos dias 19 a 21 de Fevereiro de 2019, de 09:00h as 12:00h e de 13:00h às 17:00h.

      seplag mg contracheque


    • Divinópolis

      PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLISPORTARIA SEMED N° 16/2020. Dispõe sobre convocação de trabalho presencial. Em cumprimento à decisão liminar prolatada pela 8ª Câmara Cv

      contracheque mg


    • [DOC File]Minas Gerais

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-mg_1_fe1a12.html

      assinatura legÍvel e matrÍcula do presidente ou vice-preseidente da cipa ESTE DOCUMENTO ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DA PREFEITURA DE UBERLÂNDIA NA ÁREA DO SERVIDOR ATUALIZADO EM: 31/05/2019.

      portaldoservidor mg br


    • [DOC File]Portal do Servidor - Início

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-mg_1_17448c.html

      01 - NOME DO(A) DECLARANTE: 02 - MASP: 03 - LOTAÇÃO: 04 - CARGO: 05 - Declaro, em cumprimento ao disposto no artigo 258 da Lei Estadual nº. 869 de 05 de julho de 1952, sob responsabilidade civil e penal, para fins de: Posse Aposentadoria Exoneração / Dispensa

      portal do servidor de pe


    • [DOCX File]Portal do Servidor - Início

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-mg_1_e03bb5.html

      32 – declaraÇÃo, autorizaÇÃo e assinatura do interessado: - declaro que estou ciente do dever de informar minha chefia imediata sobre minha ausÊncia do trabalho em decorrÊncia de afastamento para tratamento de saÚde conforme art. 2º da resoluÇÃo seplag nº 119, de 27 de dezembro de 2013.

      portal do servidor mg seplag


    • [DOCX File]Manual SICOM 2021- FLPG - Minas Gerais

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-mg_1_ea8b50.html

      Somente não será obrigatório para o indicador da situação do servidor público igual a “P – Pensionista” e “O – Outros”. Para situação “I – Inativo”, indicar dados do cargo em que se deu a aposentadoria.

      contracheque do estado mg


    • www.divinopolis.mg.gov.br

      Parágrafo único - As convocações de servidores para o trabalho presencial pressuporão por parte do servidor convocado, nos moldes da respectiva fundamentação, a prestação dos serviços que lhe forem atribuídos, conforme o fluxo da demanda apresentada e dentro do horário constante na convocação. Divinópolis, 29 de junho de 2020.

      portal do servidor mg contracheque


Nearby & related entries: