Portal do servidor rj

    • [DOC File]Edital de Abertura do 3 .br

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_65c0ca.html

      PORTARIA SRH/SAEB Nº 62 DE 29 DE NOVEMBRO DE 2013. O SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, RESOLVE: tornar pública a relação das inscrições indeferidas, referente ao concurso público para provimento de vagas para o cargo de Procurador do Estado da Bahia – 3ª classe.

      portal do servidor de pe


    • [DOC File]ESTADO DO RIO DE JANEIRO

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_5be369.html

      Art. 4º As contribuições para o custeio do PASMH Assistência Médica serão feitas mediante desconto em folha de pagamento, de acordo com as seguintes alíquotas: I - para todos os servidores efetivos em atividade: 2,5% (dois vírgula cinco por cento) sobre o valor da remuneração;

      contracheque portal do servidor


    • [DOC File]projeto - Rio de Janeiro

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_78eb50.html

      § 6º Quando o pagamento mensal do servidor sofrer descontos em razão de faltas ou de quaisquer outras ocorrências, a alíquota de contribuição deverá incidir sobre o valor total da remuneração de contribuição prevista em lei, relativa à remuneração mensal do servidor no cargo efetivo, desconsiderados os descontos.

      contracheque pmerj


    • [DOC File]Portal do Servidor

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_42a54b.html

      3. postura do servidor pÚblico: atendimento diferenciado. 4. perfil e atributos de um profissional do atendimento ao pÚblico. vanessa mieiro mello. 1. especializaÇÃo em gestÃo nas organizaÇÕes – facinter/curitiba. 2. graduaÇÃo em administraÇÃo – fundaÇÃo souza marques/rj. 05. gestÃo de pessoas na administraÇÃo pÚblica ...

      contra cheque do servidor


    • [DOCX File]DESPACHO DO SUPERINTENDENTE DE RECURSOS …

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_da3f22.html

      DECISÃO DO SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA EM 10 DE JUNHO DE 2014. 1. Retificação em decorrência de erro material na publicação do julgamento dos recursos contra o resultado provisório na prova discursiva do concurso público para provimento de vagas para o cargo de Procurador do Estado da …

      portal do servidor tre rj


    • [DOCX File]ipva.fazenda.rj.gov.br

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_6f1bb4.html

      Emitir cópia do presente documento para o representante da empresa, conferida por servidor competente. Versão 1.0. Author: Carlos Eduardo Jun Futida Created Date: …

      portal do servidor rs rhe


    • [DOCX File]www.setic.rj.gov.br

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_417c1e.html

      Sistema integrado de aquisições do Estado do RJ. PORTAL DE COMPRAS. PRODERJ. INTERNET. Portal de compras (licitações) PORTAL DO SERVIDOR. SEFAZ. INTERNET. Portal com informações dos servidores públicos. UPO. PRODERJ. INTERNET. Controle de processos e documentos. SIGFIS. TCE. INTERNET.

      governo do rio de janeiro


    • ANTAQ - Rio de Janeiro

      O órgão público qualificado acima, através do servidor que subscreve a inicial, esclarece em seu relato que compete à ANTAQ zelar pela manutenção da regularidade e continuidade dos serviços prestados pelas Empresas Brasileiras de Navegação (EBN) autorizadas, de modo a garantir o atendimento às necessidades dos usuários.

      portal do servidor de pernambuco


    • PGE-RJ

      1) O preenchimento e envio desta FICHA DE INSCRIÇÃO não confirma a matrícula do servidor. 2) Em virtude do art. 7º, §1º, I da Resolução PGE nº 3.919 (de 14/07/2016), bem como do art.3º, §2º da Resolução PGE nº 3.281 (de 29/01/2013), a Diretoria de Gestão informa que, sendo necessária a determinação da turma, 90% das vagas da ...

      portal do servidor de pe


    • [DOC File]PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO

      https://info.5y1.org/portal-do-servidor-rj_1_dbca19.html

      A elaboração do Projeto de Lei e a execução da Lei de Orçamento Anual para 2018, deverá levar em consideração o disposto no art. 4º da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, estabelecendo nos diversos Anexos que são parte integrante desta lei, as metas fiscais de receitas, despesas, resultado primário, nominal e montante da ...

      contracheque portal do servidor


Nearby & related entries: