Tjrj consulta processual por nome

    • RELATÓRIO DE INSPEÇÃO .br

      Em caso negativo, esclarecer se está acima ou abaixo do ideal, segundo o estudo. (Provimento CGJ 28/2019, publicado em 04/06/2019 - Disponível no site do TJ, em Consulta/Atos Oficiais do PJERJ)

      stj consulta processual


    • [DOC File]EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA …

      https://info.5y1.org/tjrj-consulta-processual-por-nome_1_a1cb10.html

      O . MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ, por seu presentante que ora subscreve, na qualidade de Promotor de Proteção à Saúde Pública, no uso de suas atribuições legais, com fundamento nos artigos 1º, inciso III, 3º, inciso IV, 5º, “caput”, 6º, “caput”, …

      noticias de portugal e do mundo


    • Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro - Tribunal de ...

      ATO NORMATIVO CONJUNTO TJ/CGJ N. 4, DE 12/01/2007 - Estabelece rotina para a implementação do sistema de cobrança dos processos judiciais por meio do Sistema de Distribuição e Controle Processual - Projeto Comarca para as serventias judiciais de 1. instanciado Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

      tribunal de justica do rio de janeiro


    • [DOC File]Comarca de Magé Cartório da 1ª Vara Cível

      https://info.5y1.org/tjrj-consulta-processual-por-nome_1_08b346.html

      Comarca da Capital - 33ª Vara Criminal. Juiz: Alberto Salomão Junior. Processo nº . 0006832-95.2010.8.19.0001

      trtrj consulta de processos


    • [DOC File]RKL Escritório de Advocacia

      https://info.5y1.org/tjrj-consulta-processual-por-nome_1_11d041.html

      Julgou procedente o pedido para condenar a ré a custear o tratamento da demandante e sua continuidade com aplicações de ENBREL 25 MG, duas vezes por semana, por período ininterrupto de 72 semanas, a ser ministrado na Clínica de Oncologia Pediátrica, sob pena de multa de R$ 1.000,00 (um mil reais) por dia de descumprimento de preceito.

      tjrj consulta processual eletronica


    • Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

      § 4º - A serventia judicial comunicará ao Serviço de Perícias Judiciais - SEJUD, por e-mail, sobre o valor do depósito efetuado, o número do processo judicial em que a perícia foi realizada, o nome do perito e o número da GRERJ, de modo a permitir o controle dos valores …

      tj rj gov br


    • [DOC File]Ofício n° 20/2002- Gab

      https://info.5y1.org/tjrj-consulta-processual-por-nome_1_fe238d.html

      Compareceu acompanhada de sua filha tendo sido feita consulta no sistema do TJRJ em seu nome e constatado a existência também de ações ajuizadas em seu nome junto a 18ª Vara Cível tendo sido ...

      consulta processo tj


    • [DOC File]FDSFSDFDS

      https://info.5y1.org/tjrj-consulta-processual-por-nome_1_6d1e54.html

      Assim, foi ementada a Uniformização de Jurisprudência nº 03/04 que culminou na fixação do verbete sumular nº 75 do TJRJ: Ação indenizatória por dano moral embasada em cobrança indevida feita por intermédio de cartas, sem que houvesse a negativação do nome da autora nos cadastros restritivos, não tem o condão de gerar ...

      tj rj processo eletronico


    • [DOC File]Juiz - GUILHERME SCHILLING POLLO DUARTE

      https://info.5y1.org/tjrj-consulta-processual-por-nome_1_3ef30d.html

      S E N T E N Ç A Vistos etc. MARIA NÚBIA SALES VALE foi denunciada pelo Ministério Público, por infringência aos Art. 171, caput e 307, todos do Código Penal, pois No dia 22 de dezembro de 2007, Alexsander Figueiredo Vieira, interessado em adquirir um lote em Vargem Grande, compareceu no terreno situado na Estrada dos Bandeirantes, 27.300 ...

      stj consulta processual


    • RESSARCIMENTO DE VALORES

      A realização do depósito em conta ou a confecção do cheque serão comunicadas ao requerente, por telefone, pela Divisão de Tesouraria, do Departamento Financeiro do TJRJ. - O recolhimento excessivo ou indevido deverá ser comprovado documentalmente, de acordo com a …

      noticias de portugal e do mundo


Nearby & related entries: