WORD



Digitar o texto abaixo:

Warren Buffet é o maior investidor do mundo. Em pouco mais de trinta anos de atividade como investidor no mercado de ações, ele fez da Berkshire Hathaway uma das maiores potências empresariais da América do Norte. Se você quer aprender Finanças e Investimentos na prática você deve ler os anual reports da empresa de Buffet. Nós trazemos o report de 1999 em pdf para você. Aproveite e boa aula!

Exercícios 1:

Utilizando o mesmo texto copiar, recortar e colar frases e palavras, depois salve-o com outro nome, tanto no disquete como no computador.

Utilizando o mesmo texto, aplicar as formatações de acordo com o modelo:

Warren Buffet é o maior investidor do mundo. Em pouco mais de trinta anos de atividade como investidor no mercado de ações, ele fez da Berkshire Hathaway uma das maiores potências empresariais da América do Norte. Se você quer aprender Finanças e Investimentos na prática você deve ler os anual reports da empresa de Buffet. Nós trazemos o report de 1999 em pdf para você. Aproveite e boa aula!

Exercício 2.

Outros textos para digitação, utilizando formatações.

2.1 -

Percebemos que a Historiografia de Mato Grosso possui ainda uma grande lacuna no período colonial, no que se refere à abertura do caminho terrestre para Goiás, impossibilitando, desta forma, uma melhor compreensão da ocupação física e econômica da Baixada Cuiabana e de toda região matogrossense.

O caminho terrestre começou a ser aberto no ano de 1736 e terminou em 1737, mas só ganhou relevância econômica a partir da paulatina decadência das monções, que começou por volta de 1818 e extinguiu-se por volta de 1838.

A abertura desse caminho veio satisfazer o anseio da população da Vila Real do Bom Jesus do Cuiabá e as autoridades coloniais portuguesas, pois assim ficaram ampliados a comunicação, o transporte e o controle sobre a arrecadação do ouro nas minas do Mato Grosso pela Real Fazenda.

2.2 –

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente! Mais do que os versos de uma velha canção do Rei, a frase representa o que a Internet está fazendo conosco e com a sociedade como a conhecemos. Nunca foi tão fácil ter acesso a tamanha quantidade de informações e de fontes tão diferentes. Das guerrilhas de Chiapas, no México, aos laboratórios de tecnologia mais avançados do mundo.

Praticamente tudo pode ser encontrado na Rede. E não é só o acesso ao conhecimento que está mudando. A Internet está modificando a forma como as pessoas se relacionam, aprendem, compram, consultam o médico e até como elas fazem sexo. É por isso que muita gente está intitulando o período em que vivemos como a era da revolução da informação.

2.3 –

O que é um verdadeiro amigo?

"UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÁ SE FOI"

"- Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo" - disse um soldado a seu tenente.

- "Permissão negada."

- respondeu o oficial.

- "Não quero que você arrisque a sua vida por apenas um homem provavelmente ele já esteja morto."

O soldado ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.

O oficial estava furioso:

- "Eu não te disse que ele estava morto?!!!!"

-"Diga - me, valeu a pena ir até lá para trazer um cadáver?"

E o soldado, moribundo, respondeu:

- "Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pode me dizer:"

- "Tinha certeza que virias!"

Exercícios 3:

3.1 - Digite o texto, utilizando marcadores e numeradores

Dicas para os viajantes para chapada dos Guimarães

- Roupas Adequadas.

o Tempo de Permanência.

❑ Vacinas.

❖ Protetores Solares.

➢ Cobras e Animais Peçonhentos.

• Hospitais e Farmácias.

Dicas para os viajantes para chapada dos Guimarães

1. Roupas Adequadas.

2. Tempo de Permanência.

3. Vacinas.

4. Protetores Solares.

5. Cobras e Animais Peçonhentos.

6. Hospitais e Farmácias.

3.2 – Faça uma lista utilizando numeradores e depois marcadores, com os alunos de sua classe, não esquecer de salvar no computador e no disquete.

3.3 – Faça uma receita e utilize marcadores e depois numeradores para os ingredientes da receita não esquecer de salvar.

Exercícios 4.

4.1- abrir todos os textos digitados e colocar cabeçalho e rodapé de acordo com o descrito abaixo:

1º TEXTO

CABEÇALHO – nome da escola a esquerda e número da página a direita.

RODAPÉ – seu nome a esquerda a data ao centro e a hora a direita.

4.2 - 2º TEXTO

CABEÇALHO – nome do curso a esquerda, data ao centro e nº da página a direita.

RODAPÉ – nome da professora a esquerda e seu nome a direita.

4.3 - 3º TEXTO

Utilizar um rodapé e um cabeçalho pronto nos autos textos

Exercícios 5:

5.1 – digite o texto e coloque a figura (obs: a figura pode ser qualquer uma)

fácil

Se amar fosse fácil...

Se amar fosse fácil,

não haveria tanta gente amando mal,

nem tanta gente mal amada.

Se amar fosse fácil,

não haveria tanta fome,

nem tantas guerras,

nem gente sem sobrenome.

[pic]

obs: para colocar a figura ao centro, clicar no ícone de alinhamento ao centro [pic]

5.2 - Figura em qualquer posição do texto.

Para colocar a figura em qualquer posição, é necessário formatar a figura.]

• digite o texto

• coloque a figura no final do texto

• clique com o botão direito do mouse sobre a figura

• escolha a opção formatar figura

• escolha na janela de formatar figura a guia layout

• escolha a opção que desejar e clique em ok.

[pic]

Exercícios 6

6.1 - texto com figura ao meio

Se amar fosse fácil, não haveria crianças nas ruas sem ter ninguém, nem haveria orfanatos, porque as famílias serenas adotariam mais filhos, nem filhos mal concebidos, em esposas mal amadas, nem mixês, nem prostitutas.

E nunca ninguém negaria o que jurou num altar, nem haveria divórcio e nem desquite, jamais... Se amar fosse tão fácil, não haveria assaltantes e as mulheres gestantes não tirariam seu feto, nem haveria assassinos, nem preços exorbitantes nem os que ganham demais, nem os que ganham de menos.

6.2 – texto com figura do lado esquerdo

O presidente dos EUA, George W. Bush, afirmou neste domnigo em Washington que apóia a criação de um Estado palestino provisório desde que haja uma "nova e diferente liderança palestina".

6.3 – texto com figura do lado direito

No coletivo de hoje à tarde (madrugada no Brasil), em Saitama, o jogador do Cruzeiro atuou entre os titulares na vaga de Ronaldinho, suspenso pelo cartão vermelho. Algo inédito após a estréia na Copa do Mundo, o Brasil realizou, com o treino de ontem, dois coletivos seguidos pela primeira vez. Nas quartas-de-final contra a Inglaterra, por exemplo, sequer houve coletivo.

EXERCÍCIO 7

7.1 – Noticiário da semana

Sábado, 6 de Julho de 2002

( Camelôs (

As poucos, os camelôdromo da praça da Independência,no centro, vem sendo desativado. A bagunça é muito grande. Não tinha mais sentido aquela ” vergonha” existir num local central daquele, em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar em plena região Central. Os ”botecos” que vendiam cachaça foram derrubados e a polícia tomou conta de tudo, destruindo e expulsando os pobres camelôdromos.

7.2 – inserir figuras como marca d’água, data e símbolos nos textos já gravados.

Exercício 8.

8.1 – colocar o texto em duas colunas iguais, usando separador de colunas.

Lançamento de filme

Scooby-doo, o filme, que estreou com recorde de bilheteria neste final de semana nos Estados Unidos, chegará ao Brasil em novembro. O filme conta a história de quatro detetives adolescentes Salsicha, Velma, Daphne e Fred e seu cão falante, Scooby. O filme custou cerca de 80 milhões de dólares, um quarto dos quais foram gastos com o cachorro que lhe dá título, animado por computador.

8.2 – dividir o texto em 3 colunas, sendo a coluna do centro mais larga que as demais, usar separador de colunas.

Profissionalização para 40 mil jovens

O Centro Paula Sousa participa do programa Profissão, iniciativa do governo do Estado de São Paulo que oferece cursos de qualificação profissional para alunos egressos do Ensino Médio das Escolas da Secretaria da Educação. A instituição vai atender 10.128 alunos dos 41 mil beneficiados em todo o estado .

Serão 29 cursos compostos de partes teórica e prática com carga horária que varia entre 600 e 900 horas de aula, em 116 municípios. Além das 66 cidades onde o Centro Paula Souza já tem implantadas unidades de ensino , outras 50 vizinhas também serão atendidas .

Exercício 9:

9.1 – Colocar comentário, data, símbolo nos textos acima.

Exercícios 10:

10.1 – Colocar figura marca d’água e justificar o texto.

Diz uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e, em um determinado ponto da viagem, discutiram e um deu uma bofetada no outro. O outro, ofendido, sem nada poder fazer, escreveu na areia: hoje meu melhor amigo me deu uma bofetada no rosto. Seguiram adiante e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. o que havia sido esbofeteado e magoado começou a afogar-se, sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se, pegou um canivete e escreveu em uma pedra: hoje meu melhor amigo salvou minha vida.

Intrigado, o amigo perguntou: por que, depois que te magoei, escreveste na areia e agora, escreves na pedra??

Sorrindo, o outro amigo respondeu: quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever onde o vento do esquecimento e o perdão se encarreguem de borrar e apagar a lembrança. por outro lado,quando nos acontece algo de grandioso, devemos gravar isso na pedra da memória e do coração onde vento nenhum em todo o mundo poderá sequer borrá-lo.

10.2 - Basta Um Minuto

Um minuto serve para você sorrir: Sorrir para o outro, para você e para a vida. Um minuto serve para você ver o caminho, olhar a flor, sentir o cheiro da flor, sentir a grama molhada, notar a transparência da água.

Basta um minuto para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo sem poder entendê-lo. Em um minuto apenas você ouve o som dos pássaros que não voltam mais. Um minuto serve para Você ouvir o silêncio, ou começar uma canção. É num minuto que você dará o sim que modificará sua vida...e basta.

Basta um minuto para você apertar a mão de alguém e conquistar um novo amigo. Em um minuto você pode sentir a responsabilidade pesar em seus ombros: a tristeza da derrota, a amargura da incerteza, o gelo da solidão, a ansiedade da espera, a marca da decepção e a alegria da vitória...

Quanta vitória se decide num simples momento, num simples minuto! Num minuto você pode amar, buscar, compartilhar, perdoar, esperar, crer, vencer e ser... Num simples minuto você pode salvar a sua vida.. Num pequeno minuto você pode incentivar alguém ou desanimá-lo!

Basta um minuto para você recomeçar a reconstrução de um lar ou de uma vida. Basta um minuto de atenção para você fazer feliz um filho, um aluno, um professor, um semelhante...

Basta um minuto para você entender que a eternidade é feita de minutos."

( Autor Desconhecido )

10.3 - MOÇO

Não me perguntem quantos anos tenho, e, sim, quantas cartas mandei e recebi. Se mais jovem, se mais velho... o que importa, se ainda sou um fervilhar de sonhos, se não carrego o fardo da esperança morta... Não me perguntem quantos anos tenho, e sim, quantos beijos troquei - beijos de amor! Se a juventude em mim ainda é festa, se aproveito de tudo a cada instante, e se bebo da taça gota a gota... Ora..!!! Então pouco se me dá quanta gota resta.!!! e se alguém pude eu tornar feliz.

Não me perguntem quantos anos tenho, mas... queiram saber de mim se criei filhos, queiram saber de mim que obras fiz, queiram saber de mim que amigos tenho,

Não me perguntem quantos anos tenho, mas... queiram saber de mim que livros li, queiram saber de mim por onde andei, queiram saber de mim quantas histórias, quantos versos ouvi, quantos cantei.

E assim, somente assim, todos vocês, por mais brancos que estejam meus cabelos, por mais rugas que vejam em meu rosto, terão vontade de chamar "O Moço!"

E, ao me verem passar aqui... alí... não saberão ao certo a minha idade, mas saberão, por certo, que eu vivi..!!!

10.4 - Pura emoção 

Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo eu sabendo que as

rosas não falam...

Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não  é assim tão alegre...

Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é,

em muitos momentos, dolorosa...

  Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as  voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que  eu Caia...

Que eu não perca a vontade de amar,mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

 Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas  que verei no mundo, escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda, são dois adversários extremamente poderosos...

Que eu não perca a razão,mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...

Que eu não perca o sentimento de justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

Que eu não perca o meu forte abraço,mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...

 Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o amor por minha família, mesmo sabendo que ela, muitas vezes, me exigirá esforços incríveis para manter sua harmonia...

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu  coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será subestimado e até  rejeitado...

Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é  pequeno... E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça de que Deus me ama, infinitamente e que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

Exercício 12:

12.1 - Copiar o texto, fazer o capitular, colocar nota de rodapé e nota de fim.

Presidente e 500 mil torcedores recebem seleção em Brasília

B

RASÍLIA (Reuters) - O presidente da República Fernando Henrique Cardoso cumprimentou todos os jogadores da seleção brasileira na rampa do Palácio do Planalto, às 15h, depois de quase cinco horas de atraso.

Mais de 500 mil torcedores estavam espalhados entre o Eixo Rodoviário, a praça dos Três Poderes e a Esplanada. Enquanto isso, a esquadrilha da fumaça fazia uma exibição sobre o Congresso Nacional escrevendo no céu a frase "É Penta".

45 – Trabalhando com tabelas

Uma tabela é composta de linhas e colunas de células que podem ser preenchidas com texto e elementos gráficos. Geralmente são usadas para organizar e apresentar informações, mas também podem ter outros usos. Você pode usar tabelas para alinhar números em colunas e, em seguida, classificá-las e fazer cálculos nelas. Você também pode usar tabelas para criar layouts de página interessantes e organizar texto e elementos gráficos.

Procedimentos para criar uma tabela:

Utilizando o menu

▪ Clicar no menu tabela

▪ Escolher a opção inserir e depois tabela.

▪ Colocar o número de linhas e colunas

▪ Clicar no botão OK

▪ Pode-se usar todos os tipos de formatação em uma tabela

▪ Pode-se inserir marcadores, figuras, numeradores e etc...

Exercício 13.

13.1 - utilizando Link

1. Páscoa

2. Frases

3. Tabelas

A Páscoa

O

ovo é um símbolo de vida nova, de uma vida que está para nascer e na Páscoa, simboliza a Ressurreição de Jesus Cristo. Além de toda a história religiosa e mística da data e dos símbolos que envolvem o evento, o chocolate também tem uma história de misticismo e valor.

Frases de Informática

❖ Existem dois tipos de pessoas no mundo da informática, as que já perderam o HD e as que vão perder um dia.

← Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backups.

|Tabelas de Produtos |

|Descrição |Preço |

|Caderno |R$ 5,00 |

|Caneta |R$ 1,20 |

|Borracha |R$ 0,50 |

• Fazer o exercício conforme o modelo

• Dar espaçamento de 1,5 linha

• Colocar figura marca d’agua (pode ser qualquer figura)

• Observar os alinhamentos (quando é a direita, ao centro, a esquerda ou justificado) e negrito

• No cabeçalho colocar seu nome, número e classe.

• No rodapé colocar a data do lado esquerdo, a hora no centro e o número da página do lado direito

• Colocar borda de página

Exercício 14

A origem do Dia do Trabalho

❖ Na maioria dos países industrializados, o 1º de maio é o Dia do Trabalho. Comemorada desde o final do século XIX, a data é uma homenagem aos oito líderes trabalhistas norte-americanos que morreram enforcados em Chicago (EUA), em 1886. Eles foram presos e julgados sumariamente por dirigirem manifestações que tiveram início justamente no dia 1º de maio daquele ano. No Brasil, a data é comemorada desde 1895 e virou feriado nacional em setembro de 1925 por um decreto do presidente Artur Bernardes.

1. Digitar o texto acima, colocando esse marcador e alinhando o texto justificado (1)

2. Centralizar o título, mudar cor da letra, colocar negrito e sublinhado duplo (2)

3. Dar espaçamento de 1,5 (1)

4. Cabeçalho : Trabalho feito por seu nome e seu número, centralizado (1)

5. Rodapé : Data do lado esquerdo e hora do lado direito (1)

6. Colocar uma figura como marca d’agua (2)

7. Colocar um desenho como borda de página (2)

8. Colocar borda dupla no título com cor de fundo.

9. Colocar um símbolo de cada lado do título.

Exercício 15

INTERNET

A Internet está em toda parte e tudo está na Internet. Usá-la pode significar ganhar tempo, fazer economia, aprender mais e produzir melhor. Hoje em dia, saber navegar é imprescindível.

Na Internet, você consegue ouvir músicas sem precisar comprar CD, você pode tornar seu computador um vídeo_kê, você pode falar com pessoas que estão no Japão ou na Austrália, por exemplo, sem pagar interurbano, pode enviar ou receber mensagens do mundo inteiro, fazer compras sem sair de casa e muito, muito mais.

1. No título : centralizar, colocar negrito e aumentar a fonte para 16 (1)

2. No texto : dar espaçamento de 1,5 linha, letra arial, tamanho 12 e alinhar justificado. (1,5)

3. No Cabeçalho : Digitar centralizado : Internet – A rede mundial de computadores. (1)

4. No rodapé : colocar seu nome e número do lado esquerdo e a data do lado direito. (1)

5. Colocar borda de página (pode ser desenhos ou linhas) (1,5)

6. Colocar 3 colunas e capitular o letra N. (2)

7. Inserir o desenho e trabalhar com auto forma, mudar o estilo da linha. (2)

Exercício 16

1. Quais as teclas de atalho utilizadas para copiar e colar

|CTRL + C e CTRL + V |CTRL + C e CTRL + A |CTRL + T e CTRL + Z |

|CTRL + X e CTRL + V |CTRL + O e CTRL + A | |

2. Qual o nome da barra de ferramentas que ficam os ícones Salvar, Imprimir, Abrir, Copiar, etc...

|Formatação |Figura |Banco de Dados |

|Padrão |Desenho | |

3. Em qual Menu fica a opção Mala Direta

|Arquivo |Ferramentas | janela |

|Inserir |Formatar | |

4. Explique a finalidade dos seguintes ícones : [pic]

|Copiar, Recortar e Colar |Negrito, Itálico e Sublinhado |Abrir, salvar e Pintar |

|Colar, Recortar e Copiar |Recortar, Copiar e Colar | |

5. Explique a finalidade dos seguintes ícones : [pic]

|Copiar, Recortar e Colar |Abrir, Salvar e Novo |Novo, Abrir e Salvar |

|Colar, Recortar e Copiar |Abrir, Novo e salvar | |

6. Explique a finalidade do seguinte ícone : [pic]

|Desfazer |Visualizar Impressão |Deixar Parágrafo |

|Repetir |Colocar Marcador | |

7. Em qual Menu fica a opção inserir figura

|Exibir |Editar |Ferramentas |

|Inserir |Tabela | |

8. Como se faz para colocar uma frase em Negrito ?

|Selecionar a frase e clicar no ícone Negrito |

|Clicar no ícone Negrito |

|Selecionar e frase e no Menu Inserir, escolher Negrito |

|No Menu Inserir, escolher Negrito |

|Selecionar a frase e no Menu Formatar, escolher negrito |

Exercício 17

O

Flash 4 é uma ferramenta destinada a criação de Home Pages com animações de imagens e textos que chamam a atenção das pessoas. Além de incluir elementos de navegação como menus, imagens e botões, fazendo uma interface agradável e de fácil navegação.

O Flash 4 foi desenvolvido inicialmente pela FutureSplash com o nome “ Future Splash Animator” . Algum tempo depois, a Macromedia comprou o FutureSplash, mudando seu nome para Flash, que certamente se destaca no mundo da animação para Web.

.

Exercício 18

DUPLICANDO SEUS DADOS

Quando você precisar dos mesmos dados já digitados em outros locais, na mesma planilha, você poderá copiá-los, sem ter de redigitá-los, isso lhe economizará tempo na produção dos seus trabalhos. Faça o seguinte:

❖ Selecione as células que deverão ser duplicadas.

❖ Arraste o ponteiro do mouse até a borda das células selecionadas.

❖ Tecle crtl e arraste o mouse até a posição desejada.

❖ Solte o mouse e depois tecla ctrl.

Exercício 19

L.Barbosa conta uma curiosa história sobre quatro pessoas:

Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém.

Havia um importante trabalho a ser feito, mas Todo Mundo tinha certeza

que Alguém o faria.

Qualquer Um podia te-lo feito, mas Ninguém o fez.

Alguém zangou-se, porque achava que era um trabalho para Todo Mundo.

Todo Mundo pensou que Qualquer Um podia resolver o assunto, mas Ninguém imaginou que Todo Mundo deixasse de faze-lo.

No final, Todo Mundo culpou Alguém, quando Ninguém fez o trabalho que Qualquer Um podia ter feito.

Inserir a data no final do texto

Colocar cabeçalho e rodapé

salvar

exercício 20

Obs.: Usar efeitos de Preenchimento no ícone cor do preenchimento

Exercício 21

Fazer as palavras usando Word art.

Exercício 22

A bigamia autorizada

A partir de 24 de julho ter duas esposas deixará de ser crime na Colômbia. O procurador geral da República, autor do projeto, trata com ironia as queixas de setores conservadores, como a Igreja: “A melhor punição para o bígamo é um segundo casamento”.Desde 1936, quando o atual código penal colombiano passou a vigorar, “só foram registrados dois ou três delitos do gênero”. Apesar de o Cristianismo condenar a prática, ela era comum no Antigo Testamento. Jacó, Esaú, Davi e Salomão, entre outros, tinham duas ou mais mulheres.

Filmes mais assustadores: (seleção feita pelo Instituto do Filme dos EUA)

1. Psicose (1960)

2. Tubarão (1975)

3. O Exorcista (1973)

4. Intriga Internacional (1959)

5. O Silêncio dos Inocentes (1991)

6. Alien, o Oitavo Passageiro (1979)

7. Os Pássaros (1963)

8. Operação França (1971)

9. O Bebê de Rosemary (1968)

10. Os caçadores da Arca Perdida (1981)

Como se proteger na crise ( O que os especialistas aconselham a fazer com o dinheiro)

➢ Evite parcelar as compras;

➢ Dívidas, fuja delas;

➢ Investimentos, especialistas não aconselham aplicações no dólar;

➢ Escape das financeiras

➢ Viagens ao exterior, com a alta do dólar as viagens ficam mais caras;

➢ Cheque especial, só use se for indispensável.

Exercício 23

|O DINHEIRO ENCOLHEU |

|Quanto vale R$ 10? Compare o que se comprava com a quantia há cinco anos e o que se compra hoje. |

|1996 | |2001 |

|15 |Passagem de ônibus em São Paulo |7 |

|4 |Quilos de Acém |2 |

|71 |Pãezinhos |62 |

|10,3 |Dólares |4,2 |

Exercício 24

A Web abraça uma causa nobre

Outro dia no Unverso Online um manifesto assinado por Rita Lee pedindo o fim dos rodeios. Imediatamente mandei meu apoio, porque sou contra qualquer tipo de espetáculo humano que emplique sofrimento para qualquer animal.

N

ão tenho nada contra pessoas que gostam de se reunir em festas country. Mas esse business não depende da utilização de animais. Para bancar o “Animal bravio”, touros mansos tem suas virilhas apertadas por cordas e seus testículos comprimidos. Conclusão: eles pulam por causa da dor.

|Campeonato Paulista |

|São Paulo |1 |X |0 |Santos |

|Palmeiras |2 |X |2 |Palmeiras |

|Corinthians |0 |X |0 |São Paulo |

|Santos |3 |X |3 |Corinthians |

Tipos de scanner:

← SpectrumF610

← SpectrumF1210

← Canoscan FB 320P

← ScanJet 3200C

← Outros...

Exercício 25

Uma seleção completa dos melhores jogos

Que me perdoem os nacionalistas, mas em se tratando de games, felizes são os americanos. O Japão até chega perto, mas nada se compara à industria de entretenimento eletrônico na terra do Tio Sam.

Jogos para Windows 95

A

grande maioria dos jogos para windows 95 requer a instalação o Direct – Xe em alguns casos, o VB4 Runtime. Verifique se há a necessidade observando sempre os requisitos mínimos de cada jogo. Todos os jogos contidos no CD TopGames são versões Shareware, Freeware ou Demos jogáveis

|Campeonato Paulista |

|São Paulo |1 |X |0 |Santos |

|Palmeiras |2 |X |2 |Palmeiras |

|Corinthians |0 |X |0 |São Paulo |

|Santos |3 |X |3 |Corinthians |

Tipos de scanner:

I. SpectrumF610

II. SpectrumF1210

III. Canoscan FB 320P

IV. ScanJet 3200C

V. Outros...

Exercício 26

| | | |

| | | |

| | | |

| | | |

| | | |

| | | |

| | | | |

| | | | |

| | | |

| | | | | | |

| |

| | | |

| | | | | | |

| | | | | | |

| | | | | | |

| | | | | | |

| | | |

| | | |

| | | |

| | | |

| | | |

| | | | |

| | | | |

| | | | | | |

| | | | | | |

| | | | | | |

| |

| | |

| | |

| | |

-----------------------

links

Você está entendendo a prova ?

[pic]

Siga em frente

O Flash é a ferramenta perfeita para quem procura desenvolver animações que prendam a atenção e o interesse de seus visitantes.

“ Flash é o software pioneiro na criação de animações para a Web.

Clique aqui para saber mais sobre o Flash !

Boa aula

Agora que todo mundo pode comprar um scanner, eles se espalham por toda a parte, entre profissionais e amadores.

Cor vermelha na fonte

Boa Prova!!

Caso você tenha alguma dúvida quanto ao funcionamento do CD, mande um e-mail para suporte@

Boa Prova!!

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download